Topo

Conheça a história do cachorro pit bull que pensa que é um gato

Comente

Cães e gatos acabaram sendo colocados em uma posição de eterna disputa. Afinal de contas, os animais são os pets prediletos e mais populares da população de um modo geral, e isso fez com que eles passassem a disputar espaço e a atenção das pessoas. Mas quem tem os dois em casa sabe que, na grande maioria dos casos, eles conseguem conviver harmoniosamente. 

E parece que ambos os animais têm convivido tanto tempo juntos que, em alguns casos, um tem pensado ser o outro. É o que acontece em uma história que recentemente ganhou as redes sociais, de um simpático cão da raça pitbull que simplesmente passou a adotar os comportamentos que normalmente são de felinos. 

Conheça a história do cachorro pit bull que pensa que é um gato

De acordo com a história que começou a circular, o cachorro se chama Mako e mora na cidade de Clemson, localizada nos Estados Unidos. O cachorro se tornou tão famoso que rapidamente conquistou diversos fãs nas redes sociais, com uma página no Instagram que passou rapidamente dos 25 mil seguidores. 

De acordo com as donas de Mako, Bethany e Samantha Catiller, existia a dúvida se o cachorro iria se adaptar ao seu novo lar, pois as mulheres já possuíam dois gatos. Entretanto, o resultado foi muito melhor do que o esperado.

"Nós queríamos manter os gatos separados em uma parte da nossa casa para introduzi-los aos poucos ao nosso novo cão", disse Bethany ao portal Bored Panda. "Então, ele (Mako) começou a pular em cima das mesas e pela casa toda, no que nós acreditávamos ser apenas um sinal de felicidade e muita energia", completou.

E as donas do cão realmente não estavam mentindo, e passaram a registrar diversos momentos da vida do cachorro. Ele agia de uma forma muito parecida com os amigos gatinhos, inclusive gostando de ficar em locais altos da casa. 

As donas do cachorro não sabem muito bem do histórico do cão, mas por se tratar de um pet resgatado, não sabem muito do histórico do animal. Mas elas acreditam que ele tenha crescido com outros felinos em outras casas. De acordo com suas donas, ele demonstrou desde  o começo gostar de estar perto dos bichanos. 
 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: