Topo

Relembre alguns atores que viraram apresentadores

Comente

Ser ator é o sonho de muitas pessoas, especialmente de televisão, já que no Brasil é o lugar onde eles podem acabar ganhando mais, tanto em termos financeiros quanto também em termos de reconhecimento. Mas existem alguns profissionais que, depois que chegam lá, resolvem mudar de ares.

São diversos os atores que, depois de conseguirem finalmente alcançar fama e reconhecimento no papel de atores, decidem desempenhar um outro papel na televisão: o de apresentadores. Confira alguns casos:

Rodrigo Faro

Este é um exemplo que realmente deu muito certo na televisão brasileira. Rodrigo Faro conseguiu alcançar papeis de destaque em diversas emissoras, incluindo a Rede Globo, em algumas novelas de muito sucesso. Mas ele sempre teve um sonho: ser apresentador e ter o seu próprio programa. No ano de 2008 anunciou que trocaria o contrato de ator na Rede Globo pela oportunidade de apresentar um programa de auditório na Record. Acabou se tornando um dos principais nomes dos programas de auditório brasileiro.

André Marques

Veja também:

Outro que resolveu deixar de atuar nas obras de ficção para se tornar um apresentador de televisão. Mas, diferentemente do seu ex-colega, a transição aconteceu dentro da própria Rede Globo. No ano de 2001 o ator ganhou uma chance de apresentar o programa Vídeo Show, e acabou seguindo este caminho.

Luigi Baricelli

O ator já foi considerado como uma das maiores promessas da Rede Globo e foi galã de algumas novelas da emissora carioca. Depois de um tempo acabou ganhando uma oportunidade também no Video Show. Mas, diferentemente de André Marques, o ator simplesmente não conseguiu empolgar na apresentação do programa. Acabou se desligando da Globo e no ano de 2016 ganhou uma nova chance, dessa vez na apresentação do reality Escola Para Maridos, na Fox, e Á Primeira Vista, na Band. Ambos programas também não decolaram.

Fernanda Paes Leme

Depois de um tempo sem ganhar espaço na dramaturgia da Rede Globo, a atriz resolveu aceitar o convite para ser uma das apresentadoras da versão brasileira do reality show musical X Factor, na Band. Mas o programa não funcionou por aqui e acabou cancelado. Mas Fernanda ganhou uma nova chance no canal pago GNT.

Fernanda Souza

Relembre alguns atores que viraram apresentadores

Mais recentemente temos o caso da atriz que começou a atuar quando criança, na novela Chiquititas, do SBT, e posteriormente foi contratada para uma série de produções na Globo. Mas depois da novela A Regra do Jogo, sem conseguir um grande destaque, sua carreira praticamente estagnou na emissora carioca. Mas isso fez com que ela conseguisse uma oportunidade como apresentadora no canal pago Multishow. Foi tão bem que acabou retornando para a Globo, continuando seu caminho como apresentadora, na atração musical Só Toca Pop.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: