Topo

Record não consegue segurar informações e lista com nomes de eliminados do programa Aprendiz – O Retorno vaza na internet

Comente

Programas gravados são comuns na televisão do mundo inteiro. Mas determinadas atrações acabam realmente tendo problemas com este tipo de formato, sendo que uma das que mais sofre são os reality shows. Afinal de contas, todo mundo que acompanha um reality está na expectativa de conhecer os eliminado da semana e também aqueles que vão conseguir se consagrar vencedores.

E uma das vítimas mais recentes da gravação adiantada dos episódios e também da falta de organização da emissora ao não conseguir manter em segredo o que vai acontecer nos próximos episódios é Aprendiz – O Retorno, que estreou na semana passada. Foi parar na internet a lista com seis nomes de pessoas que serão as próximas pessoas que serão demitidas da atração. A informação foi parar na rede através de uma revista de publicação física, que é a Veja São Paulo.

Roberto Justus em Aprendiz - O Retorno.jpg

De acordo com as informações que foram publicadas, os concorrentes que serão demitidos nas próximas seis semanas são os seguintes: Daniely Zanotti, Ronaldo Gasparian, Braga Júnior, Lucas Broch, Carlos Nakao e Mariana Marinho. Portanto, ainda estarão concorrendo ao prêmio Renata Tolentino, Rodrigo Solano, Karina Ribeiro, Karine Bidart, J.Junior, Maytê Carvalho, Melina Konstadinidis, Evandro Banzato e Guilherme Séder.

Saiba mais sobre O Aprendiz

O Aprendiz é um programa que estreou aqui no Brasil no ano de 2004 e é um formato comprado dos Estados Unidos, onde o programa se chama The Apprentice e ficou muito famoso ao colocar como apresentador um dos maiores e mais bem sucedidos empresários norte-americanos: Donald Trump. No Brasil, a emissora que conseguiu comprar os direitos do programa foi a Rede Record.

Aqui no Brasil o formato também exigia que o apresentador fosse uma pessoa que estivesse fortemente ligada ao mundo empresarial, e foi escolhido o nome de Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm. Justus foi apresentador do programa até o ano de 2009, depois disso foi contratado pelo SBT em uma resposta a contratação do apresentador Gugu. A apresentadora Eliana também foi para o SBT ne mesma transação.

Com a vaga de apresentador do programa O Aprendiz aberta, a Record tento buscar um outro nome do meio empresarial que tivesse alguma experiência com televisão, e chegou ao nome de João Doria Júnior, presidente do grupo Doria Associados. Ele comandou o programa em 2010 e 2011. O programa foi retirado da grade de emissora da Record e agora retornou com o seu apresentador original em um formato onde foi dado uma segunda chance para alguns dos participantes das edições passadas.

O Aprendiz conseguiu manter uma excelente média de audiência para o horário da Record, mas não conseguiu se manter depois da saída de Justus, sofrendo com a falta de habilidade de Doria Júnior no comando da atração.

Na fórmula do programa, um grupo de pessoas concorrem a um prêmio em dinheiro e também e um contrato em grande empresa. As pessoas são divididas em duas equipes e devem, toda a semana, realizar uma tarefa, sendo que a equipe que se saí melhor ganha o direito de continuar. Já os perdedores enfrentam a temida sala de reuniões, onde um deles acaba sendo demitido do programa e perde a chance de continuar concorrendo ao prêmio.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: