Topo

"Rosa Choque": veja informações sobre a nova novela da Record

3.00 / 5 - 2
Comente

Não é novidade para ninguém que a atual novela "Belaventura", da Record, não tem uma boa audiência, ou seja, o fato de o estilo medieval estar em alta por causa da série "Game of Thrones" não significa que qualquer coisa que se faça no gênero será garantia de sucesso.

A emissora tem gastado muito com publicidades ousadas da trama, mas ainda assim não tem chamado tanta atenção do público. Diante disso, notícias sugerem que o canal já está trabalhando na trama substituta, que até onde se sabe, será "Rosa Choque", trama com temas mais atuais e com previsão de estreia para o início do próximo ano.

A trama ainda não tem muitas coisas definidas, mas segundo rumores, alguns atores já foram escalados para a mesma. Veja a seguir um pouco do que já foi noticiado e especulado sobre a nova novela da Record, "Rosa Choque".

"Rosa Choque": veja notícias sobre a nova novela da Record

Veja também:

A trama até há pouco tempo vinha sofrendo com muitas indecisões sobre a atuação de alguns atores. Para se ter uma ideia a disputa para o papel principal da trama estava bem forte, com grandes nomes da teledramaturgia na corrida.

Entre os principais nomes em destaques estavam os das atrizes Manoela do Monte, Juliana Baroni, Graziela Schimtt e Rosanne Mulholland. Até o momento dos testes, tudo o que se sabia é que a trama teria o ator Dudu Azevedo como protagonista.

Trio protagonista da trama

Sabemos que toda boa novela possui ao menos três protagonistas, ou seja, dois mocinhos e um vilão para querer atrapalhar tudo, rendendo fortes emoções e grandes momentos para o público acompanhar.

Nesse caso, o trio protagonista de "Rosa Choque" ao que parece está formando por Dudu Azevedo, Guilherme Winter (que será o grande vilão da trama) e Camila Rodrigues, que foi uma das grandes estrelas de "Os Dez Mandamentos".

Um pouco sobre o enredo

Camila Rodrigues vai interpretar a mocinha Sophia, uma jovem feminista que irá se apaixonar por Antônio, personagem de Dudu Azevedo, um jovem que possui um lado extremamente machista. Ao que tudo indica, a trama será uma espécie de comédia romântica, sendo mais uma nova aposta da Record.

Reviravolta na emissora

Quando a Record acreditava que estava com sua agenda em dia e a novela "Apocalipse" finalmente sairia do papel, uma coisa inesperada aconteceu. O ator Guilherme Winter, que iria atuar como protagonista da trama, achou por bem deixar a produção para atuar no novo projeto da emissora.

Mas não pense que essa reviravolta ocorreu por algum tipo de desavença na casa, mas sim porque o ator preferiu dar um up em sua carreira e dar vida ao vilão da nova novela das 19h da própria Record.

De acordo com informações, o ator Winter já estava escalado para fazer algumas sequências de cenas nos Estados Unidos para a novela "Apocalipse", mas acabou deixando o elenco da trama, deixando os companheiros surpresos ao tomar essa decisão importante em sua carreira.

Com tudo resolvido, parece que agora ele vai mesmo ser o vilão da nova trama, sendo substituído por Igor Rickli em "Apocalipse".




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: