Topo

3 jogos de manager (treinador) de futebol para você jogar online

2.00 / 5 - 2
Comente

O tempo muda quase tudo, mas uma coisa seguiu praticamente inabalada ao longo do último século no Brasil: a paixão dos brasileiros pelo futebol. O esporte bretão, que é seguramente o mais popular do mundo, continua com espaço cativo no coração de milhões de pessoas ao redor do país. 

Não por acaso, muitas empresas se aproveitaram da evolução tecnológica das últimas décadas para criar produtos capazes de atender o imenso público que nutre paixão pelo futebol. São os casos, por exemplo, de produtoras de videogames como a EA Sports e Konami, respectivas criadoras dos jogos FIFA e PES (Pro Evolution Soccer), que são os mais populares do gênero. 

Mas a coisa não para por aí. Além dessas produtoras que exploram o mundo do futebol virtual em praticamente todos os âmbitos, existem também algumas empresas que se focaram em nichos específicos para atender um publico mais segmentado. É aí que entram, portanto, os criadores de jogos de manager (treinador) de futebol. 

Veja também:

Esse tipo de game dá ao jogador a oportunidade de assumir o controle de uma equipe para tentar levá-la ao topo do mundo, contratando grandes estrelas do futebol, construindo estádio, programando rotinas de treino, construindo centro de treinamento e finalmente colocando o time em campo. Com muitos títulos populares em dispositivos móveis como o Android, esse tipo de game hoje também pode ser jogado em computadores. 

Embora o mais famoso do gênero seja o Football Manager – que é pago e demanda download e instalação – os  fãs de futebol hoje conseguem encontrar boas alternativas que podem ser exploradas até mesmo sem necessidade de instalação, ou seja, online pelo próprio navegador. Para ajudar nesse sentido, portanto, reunimos a seguir uma lista de opções. Veja! 

Jogos de treinador de futebol sem instalação

3 jogos de manager (treinador) de futebol para você jogar online

Top Eleven

Esse é um dos líderes do gênero no Android, mas também possui uma versão que pode ser jogada diretamente no navegador. Assim como a maioria dos games de treinador de futebol, ele dá ao player a oportunidade de criar seu próprio time e contratar diferentes níveis de jogadores para participar de amistosos, copas e campeonatos em geral. 

O ponto negativo fica por conta de só ser possível fazer login usando a conta do Facebook, ou seja, quem não gosta de vincular o perfil pessoal a um game acaba tendo que recorrer a outro jogo. Você pode acessar a página do jogo clicando aqui. 

Soccer Manager

Esse é outro dos líderes do gênero na Google Play, estando entre os mais baixados em dispositivos Android. Felizmente, ele também conta com uma opção para jogar online no browser. 

Nesse game você pode criar seu clube e gerenciar algumas das maiores lendas do futebol, levando seu time ao sucesso. Ele oferece relatórios detalhados das partidas, um mercado de transferências realista e mais de 70 mil jogadores de futebol. Você pode acessar a página do jogo clicando aqui. 

FutManager

Por fim temos aqui um jogo brasileiro que não deixa a desejar quando o assunto é ser treinador de futebol virtual. Com alguns detalhes que lembram o tradicional modo Ultimate Team do Fifa, o que inclui por exemplo as cartas personalizadas dos jogadores, a plataforma oferece a oportunidade de criar um clube e contratar os melhores craques do futebol mundial para sua equipe. 

Não obstante, os gamers da plataforma também têm a oportunidade de gerenciar praticamente tudo o que diz respeito a um time de futebol, desde contratos dos jogadores, até treinamento e a ampliação do estádio, por exemplo. 

Como se não bastasse, depois de montar sua equipe, é possível acompanhar as partidas do time por meio de um campo em 3D. Você pode clicar aqui para acessar o game. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: