Topo

Remake da novela chiquititas já é sucesso entre a garotada

3.25 / 5 - 4
Comente

No último dia quinze, estreou, no SBT, a nova versão daquela que tem tudo pra ser o novo grande destaque em audiência do canal após o surpreendente resultado de Carrossel. Chiquititas foi ao ar na já mencionada data e mostrou que potencial é o que não falta para que a mesma emplaque e caia de vez nas graças da família Brasileira, a novela em sua estreia atingiu a marca de quatorze pontos de audiência o que deixou a emissora do Sílvio Santos na vice-liderança em audiência da Tv aberta, perdendo apenas para a Globo, e ficando à frente dos grandes rivais, Record e Band.

Chiquititas já é sucesso entre a garotada

remake-chiquititas

Com a excelente estreia, não é difícil prever que a novela será um dos maiores destaques da TV aberta, principalmente se levar em consideração a repercussão que logo de cara o primeiro episódio já gerou nas mídias sociais e conversas entre amigos, mostrando que desde o primeiro episódio a trama já se tornou sucesso entre a garotada.

O que pôde ser lido nas redes sociais como Twitter e Facebook após a estreia e os primeiros capítulos da atração, foram elogios rasgados ao dono da emissora pela oportunidade de relembrar a novela, além de parabenizações e felicitações pelo sucesso que já vem obtendo a trama.

Semelhanças e diferenças da primeira versão Brasileira

A novela embora seja baseada na versão original, sofreu algumas alterações no que diz respeito a roteiro, cenário e naturalmente elenco, entretanto, ao que parece a intenção de Iris Abravanel é mesmo a de manter a essência da trama que marcou a vida de inúmeras crianças e adolescentes no passado, sendo mantidos, portanto, alguns dos personagens emblemáticos e marcantes da atração, tais como a Mili, Clarita, Mosca, Lúcia e Beto.

A julgar pelo conjunto da obra, envolvendo produção, cenografia, roteiro e os resultados das primeiras exibições, o público mesmo sendo a cada dia mais exigente no que diz respeito à qualidade, foi surpreendido positivamente pela atração.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: