Topo

"O Outro Lado do Paraíso" - Veja novidades sobre a 2ª fase da novela

Comente

A novela "O Outro Lado do Paraíso" estreou nessa semana, mas o que muita gente ainda não sabe, é que a partir do dia 28 de novembro haverá um salto de dez anos em sua história. Tudo acontecerá após a internação da personagem Clara, interpretada por Bianca Bin, que ficará em uma clínica psiquiátrica por ser dopada por Lívia, personagem de Grazi massafera, para que passasse a apresentar sinais de loucura.

Se você já acompanhou a trama até aqui e deseja saber o que esperar nesses próximos capítulos, portanto, é hora de conferir um pouco do que vem por aí. Veja!

Coisas que você precisa saber sobre a 2ª fase de "O Outro Lado do Paraíso"

Na segunda fase da novela, já poderemos conhecer Tomaz, interpretado por Vitor Figueiredo, fruto do amor de Clara e Gael, já com dez anos de idade. Tomaz será criado por Lívia e Renato como se fosse filho deles. Mesmo sabendo quem são seus pais biológicos, o garoto terá raiva de sua mãe por acreditar ter sido abandonado ainda bebê.

Veja também:

No tempo em que estará internada na clinica, Clara irá conhecer Beatriz, personagem de Nathalia Timberg, que deve ajudar a moça em sua vingança, ensinando algumas regras de etiqueta, português e outros idiomas, além de lhe deixar uma herança.

A mocinha conseguirá provar sua sanidade mental e além disso vai sair da clinica como uma mulher rica e sofisticada, a fim de voltar para Palmas e se vingar de Sophia, Lívia e todos que se voltaram contra ela para interná-la na clínica, o que inclui Rentato.

Os personagens Lívia, Renato e Tomaz, ainda estarão morando na casa de Sophia, personagem de Marieta Severo, e obviamente, todos estarão se aproveitando do dinheiro vindo da exploração das esmeraldas vindas das terras de Clara e josafá, personagem de Lima Duarte. Na segunda fase da trama, Renato já não trabalhará mais como médico de pronto-socorro e terá um cargo na direção do hospital.

Novos personagens em "O Outro Lado do Paraíso"

Além de Tomaz, na segunda fase da trama "O Outro Lado do Paraíso" irá apresentar novos personagens, dentre os quais, Patrick, personagem de Thiago Fragoso. Ele será um advogado, sobrinho de Beatriz, que vai se juntar à Clara para ajudá-la ao lado de Raquel, personagem de Erika Janusa, isso depois dela deixar a clínica psiquiátrica.

Outro personagem que vai fazer parte da trama é Amaro, interpretado por Pedro Carvalho, um português que chega ao Brasil em busca de comprar esmeraldas. Também será possível conhecer Aura, personagem de Tainá Muller, que será a nova namorada do personagem Gael.

Mariano também fará parte do elenco, interpretado pelo ator Juliano Cazarré. Ele será um garimpeiro e amante de Sophia. Outro personagem na trama será Cido, interpretado por Rafael Zulu, ele será o novo motorista de Sophia e amante do médico Samuel, interpretado por Eriberto Leão, que mesmo após dez anos ainda estará escondendo de todos sua orientação sexual.

Segunda fase da trama

Como dito antes, a segunda fase da trama está prevista para começar no dia 28 de novembro, porém, já é possível notar muitas mudanças na trama, mesmo com o pouco tempo em que está no ar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: