Topo

O Outro Lado do Paraíso - depois de violência doméstica, trama abordará pedofilia

Comente

A novela " O Outro Lado do Paraíso" vem abordando temas bem polêmicos logo de cara. Além de falar sobre a violência doméstica com personagens como Clara, interpretada pela atriz Bianca Bin, e Gael, interpretado por Sergio Guizé, a trama também pretende falar sobre um assunto bem conhecido, mas sobre o qual quase ninguém gosta de falar: pedofilia.

O assunto é meio que um tabu na vida real e na teledramaturgia, porém, esse tema só será retratado depois da primeira fase da novela, que começa no dia 24. Mas até o tema ser realmente abordado, algumas pistas serão dadas. Veja a seguir um pouco mais sobre a trama e o que os rumores dizem sobre como o assunto será abordado.

Rumores e novidades sobre "O Outro Lado do Paraíso"

O Outro Lado do Paraíso - depois de violência doméstica, trama abordará pedofilia

A trama mostra um pouco da história da menina Laura, interpretada por Luísa Bastos. Ela mostra que não suporta o padrasto, o delegado Vinícius, interpretado por Flavio Tolezani. O personagem é descrito na sinopse como um homem cheio de segredos no passado.

Veja também:

Ele se casou com Lorena, personagem de Sandra Corveloni, após o pai biológico de Laura abandoná-la grávida. Por isso, a mulher o venera e vive criticando a filha.

O desenrolar da trama

Nas últimas cenas exibidas, a trama mostrou ao público que a garota não suporta o padrasto, dizendo várias vezes à mãe que "ele não é seu pai". Só que ao que parece, a trama ainda vai mostrar que não se trata de uma mera birra de criança, deixando claro que ela evita ficar sozinha com ele.

Segundo os rumores, em uma das cenas, que será exibida, a menina se negará a sentar ao lado do padrasto no sofá para ver TV. "Senta aqui, vai ficar com o pescoço torto", dirá o delegado. "Tá tudo ok", dirá.

Em outra cena, a personagem Sophia, interpretada por Marieta Severo, chegará com uma joia para agradecer umas "gentilezas" que o delegado já teria feito para ela, mostrando que o delegado é do tipo que aceita propina para "enterrar" casos que deveriam ser investigados em sua delegacia.

Ainda segundo as especulações, Sophia deve presentear a menina com uma gargantilha e o padrasto se oferecerá para fechar a joia em seu pescoço, quando a menina ficará paralisada. Quando questionada se não gostou do presente, ela volta ao normal, dizendo que nunca teve algo assim.

Em sequência, Laura sai de perto e vai chorar e ficar apavorada diante de uma bolsa com desenhos de tartaruga. Vinícius falará que a bolsa é linda e a garota dará um grito de terror. "Tartaruga. Eu não suporto ver tartaruga", responderá a menina.

Passagem de tempo na trama

A trama sofrerá uma passagem de dez anos, sendo assim, a atriz Bella Piero passará a interpretar Laura na segunda fase. Walcyr Carrasco, autor da novela, ainda não escreveu como o tema será apresentado mas os rumores são fortes.

Além dos indícios de abuso, outras cenas deverão ser gravadas para explicar traumas da personagem. Como dito antes, a pedofilia ainda é tabu nas novelas, sendo abordada normalmente de forma leve, onde os agressores aliciavam as vítimas via internet. Ao que tudo indica, porém, dessa vez o tema será mais aprofundado.  




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: