Topo

Núcleo de elenco da novela 'Em Família' ignora idade de atores / personagens

Comente

A mais recente novela das 21h da Rede Globo, Em Família, estreou recentemente, mas o público, especialmente nas redes sociais, já estão encontrando uma série de problemas e falhas na trama de Manoel Carlos. E um dos principais problemas, que inclusive já gerou uma série de brincadeiras nas redes sociais, é a relação entre a idade dos personagens que estão aparecendo na tela.

O problema aconteceu quando a novela mudou de fase, quando os personagens principais apareciam na sua juventude, e depois passaram a se retratados como adultos, em um salto temporal de cerca de 30 anos. Mas o núcleo da personagem Helena, interpretada pela atriz Júlia Lemmerts, acabou apresentando uma série de discrepâncias em relação a idade dos personagens entre sí.

Por exemplo, um dos problemas apontados pelos próprios telespectadores é que Helena é sobrinha de Juliana, e na fase adulta elas tem apenas 10 anos de diferença. É claro que na vida real isso realmente pode acontecer, inclusive de sobrinhos que podem ser mais velhos que os tios. Mas na fase anterior da trama, Helena foi vivida por Bruna Marquezine, de 18 anos, e Juliana interpretada por Gabriela Carneiro da Cunha, de 31.

elenco-novela-em-família-ignora-idade-de-atores

Juliana aparentava ser bem mais velha do que Helena, tanto é que na trama ela já era casada e morava no Rio de Janeiro, além de já ter engravidado e também ter perdido um bebê. Já na fase atual da novela, Juliana parece ser mais nova do que Helena.

Outras escalações que confundem são a de Nathalia do Vale e a de Ana Beatriz Nogueira. Aos 60 anos, Nathalia vive Chica, mãe de Helena, personagem de Júlia Lemmertz, apenas 10 anos mais nova do que ela. Já Ana Beatriz Nogueira, de 46 anos, vive Selma, mãe de Laerte, papel de Gabriel Braga Nunes, de 41.

Os problemas com as idades dos personagens acabou rendendo uma série de brincadeiras nas redes sociais, inclusive mostrando que todo mundo poderia ser filho ou filha de Nathalia do Vale segundo a lógica da trama.

Manoel Carlos não falou nada publicamente sobre o assunto, mas o diretor de núcleo Jayme Monjardim disse que não estranha as diferenças de idade e declarou que o que vale mesmo é o visual dos personagens.  “Se eu não achasse que ficaria crível, eu não teria convidado esses atores. Nem eu, nem o Maneco. Isso não existe” disse Jayme durante uma entrevista.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: