Topo

Filmes em cartaz: assista os melhores lançamentos do final de semana de 21/02/2014

Trailer de filmes, notícias do mundo cinematográfico e todos os filmes em cartaz do cinema! Veja os melhores lançamentos do cinema no final de semana
Publicidade
Comente

Neste final de semana tem filme de diretor brasileiro estreando em Hollywood, filmes do Oscar e filmes com temáticas históricas estreando na salas brasileiras. Confira:

RoboCop

robocop

O remake do filme de robô mais famoso do mundo é muito aguardado especialmente no Brasil por ter uma equipe com vários integrantes brasileiros, começando pelo diretor, José Padilha, que também dirigiu Tropa de Elite 1 e 2. A história é a mesma do filme original: Um policial depois de ficar à beira da morte é transformado em uma máquina, mas que consegue manter a sua consciência. Ela acaba se tornando um soldado para resolver o crimes da cidade de Detroit, nos Estados Unidos.

Publicidade

No elenco do filme estão: Joel Kinnaman, Michael Keaton, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley

12 Anos de Escravidão

12-anos-de-escravidao

Este é o filme que está despontando como um dos grandes favoritos ao Oscar deste ano. A história é baseada em um livro do ano de 1853 que foi escrito por Solomon Northup. O filme conta a história de um homem que foi procurado na cidade de Nova York por dois homens que lhe ofereciam um emprego, mas ele acabou sendo escravizado por 12 anos. O filme recebeu nove indicações ao Oscar deste ano, incluindo o de melhor filme.

Publicidade

No elenco do filme estão: Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Michael Fassbender, Paul Dano, Quvenzhané Wallis, Sarah Paulson, Paul Giamatti, Garret Dillahunt, Michael K. Williams, Taran Killam, Alfre Woodard, Lupita Nyong’o.

Pompeia

pompeia

De tempos em tempos é lançado no cinema norte-americano um filme que reconte ou que crie uma história referente a Pompeia. No longa que estreia neste final de semana, temos a história de um escravo que é colocado para lutar contra um senador romano pois planeja se casar com sua filha. Mas tudo muda quando o vulcão Vesúvio está prestes a explodir.

No elenco do filme estão Anderson. Elenco: Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Emily Browning, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jared Harris, Kiefer Sutherland.

Clube de Compras Dallas

clube-de-compras-dallas

Outro filme que ganhou diversas indicações ao Oscar deste ano, incluindo o prêmio de melhor filme. A história é baseada em acontecimentos reais que mostram um eletricista heterossexual de Dallas que acaba descobrindo ter contraído o vírus do HIV em uma época de explosão da AIDS no mundo inteiro. Tendo dificuldades de conseguir medicamentos e tratamentos eficientes, decide se aliar a uma travesti que também tem a doença para montar um clube de distribuição de medicamentos ilegais.

No elenco do filme estão Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Jared Leto, Denis O’Hare, Steve Zahn.

Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum

inside-llewyn-davis

Este filme é uma mistura de biografia com musical e é baseado na vida de de Dave Van Ronk (1936-2002), no filme rebatizado Llewyn Davis (Oscar Isaac), um músico que teve fundamental importância para a cena folk dos anos 60.

No elenco estão Ethan Coen, Joel Coen. Elenco: Oscar Isaac, Carey Mulligan, John Goodman, Justin Timberlake, Ethan Phillips, Robin Bartlett, Jerry Grayson, Jeanine Serralles, Adam Driver, Stark Sands.

Um Conto do Destino

um-conto-do-destino

Quando um ladrão entra para assaltar uma mansão na Nova York do final do século 19, ele acaba encontrando aquela que se tornaria  o amor da vida dele. Mas a garota está sofrendo de uma doença terminal, o que faz com  que o ladrão tome atitudes drásticas para conseguir dar mais tempo de vida para o seu amor.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: