Topo

Novelas que você provavelmente nunca vai ver em "Vale a Pena Ver de Novo"

Comente

O quadro "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo, é amado pelos noveleiros de plantão, até porque é nele que eles podem rever suas novelas favoritas. Diante disso, a emissora naturalmente recebe uma enxurrada de pedidos de telespectadores que querem rever tramas de sucesso outrora exibidas no horário nobre.

A grande questão, porém, é que muitas dessas tramas exibidas às nove da noite possuem conteúdo adulto, de modo que, embora com as novas regras agora seja permitido exibi-las nas tardes desde que informada a classificação indicativa, o mais provável é que a emissora prefira não levá-las ao ar por hora.

De acordo com rumores, portanto, há uma suposta lista com várias novelas que tiveram grande sucesso no horário nobre, mas que não puderam ser exibidas durante a tarde no canal. Veja a seguir alguns exemplos.

Novelas que não deverão ser reprisadas no "Vale a Pena Ver de Novo"

Avenida Brasil

Novelas que você provavelmente nunca vai ver em

Veja também:

Sem dúvida essa é a novela mais pedida pelo público atualmente, mas infelizmente o telespectadora dificilmente a verá no 'Vale a Pena Ver de Novo', mesmo tendo sido um grande sucesso e batido muitos recordes no ano de 2012.

A trama não deverá ser exibida nas tarde da Globo por possuir muito conteúdo erótico, palavrões e até uma atriz que trabalhava em filmes adultos e posteriormente virou uma pessoa de 'Deus', sem contar a empregada que manteve seu emprego fazendo sexo com o seu chefe. Esse são apenas alguns "detalhes" importante que em tese "impedem" que a trama seja reprisada.

A Força do Querer

Sim, até mesmo a novela 'A Força do Querer' que está sendo um grande sucesso, pode entrar para essa suposta lista das tramas que não deverão ser reprisadas. A trama de Glória Perez se tornou um sucesso por retratar o que em tese acontece no cotidiano das pessoas, possuindo até personagens que são inspirados em pessoas reais.

A trama também aborda temas polêmicos, dentre eles o tráfico de drogas e a rotina de traficantes na comunidade na qual vivem. Outro tema que está sendo muito comentado na internet é sobre Ivana, personagem de Carol Duarte, que não se sente bem estando em um corpo feminino e que consegue fazer a transição para o masculino, levando para o público a questão do ser transgênero, que passou a ser mais debatido devido à abordagem na novela.

Outras novelas

As notícias apontam ainda que, a lista de novelas da Globo que não deverão ser reprisadas tão cedo é bem grande. Ela ainda incluiria outras tramas bem pedidas pelo público, tais como: "Celebridade", Paraíso Tropical" e "Passione".

Se algum dia a Globo resolver mudar de ideia e exibir alguma dessas tramas, a tendência é que opte por cortar muitas das cenas que causam maior polêmica entre o público mais conservador.

Quem acompanhou a novela 'Senhora do destino', por exemplo, na estreia já percebeu que muita coisa foi cortada da trama, o que até gerou muitas reclamações sobre os corte de partes que em tese até comprometeram o andamento da mesma.

E então, tem alguma trama da lista que você gostaria de rever? Concorda que essas tramas não deveriam ser reprisadas? Deixe sua opinião nos comentários.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: