Topo

Novela 'Império': boatos sobre a morte do blogueiro Téo Pereira são negados por Aguinaldo Silva

Comente

Nos últimos dias a internet foi invadida por uma série de rumores que apontavam a morte do personagem Téo Pereira na novela “Império”. Agora, passado algum tempo desde o início dos boatos, o autor da trama, Aguinaldo Silva, resolveu se pronunciar a respeito do destino do blogueiro na trama.

Novela ‘Império’: boatos sobre a morte do blogueiro Téo Pereira são negados por Aguinaldo Silva

novela-imperio-boatos-morte-blogueiro-teo-pereira

De maneira inusitada, e até um tanto quanto agressiva, Aguinaldo Silva, usou a internet para negar os boatos que davam conta da morte de Téo Pereira na trama Global.

“Quando uma apresentadora de TV inventa do nada que Téo Pereira vai morrer em ‘Império’, ela é o quê? Mentirosa!”… “Aliás, a novela ‘Império’ que algumas revistas semanais andam escrevendo no lugar da minha é simplesmente horrorosa!”, disse o autor.

Essa não foi a primeira vez que o autor veio a público na web para desmentir boatos sobre os personagens de sua novela. Na ultima vez que ele fez isso, por exemplo, ele afirmou que o personagem Enrico, vivido por Joaquim Lopes não era gay.

Em relação a Téo Pereira, até mesmo o próprio ator Paulo Betti, que interpreta o blogueiro na trama, deu a entender recentemente que seu personagem de fato não morrerá.

Em entrevista concedida à “Folha de São Paulo” ele disse: “Eu passava na frente de um salão de cabeleireiro quando soube dessa história. As moças diziam que essa informação estava saindo em alguns blogs. Não levei a sério, pois nada consta nos capítulos que vou gravar”, declarou o ator.

Informações mais recentes apontam que o blogueiro ainda vai aprontar ‘algumas das suas’ na novela “Império”. Segundo publicações, ele vai enviar um travesti dentro de um bolo para a festa de despedida de solteiro de Enrico, que surtará ao ver o travesti saindo do bolo e partirá pra cima.

Depois de agredir o travesti,  Enrico andará desnorteado pelas ruas do Rio de Janeiro, indo dormir na praia, enquanto o blogueiro Téo já terá postado as imagens da agressão na web, causando grande repercussão. Todo esse cenário levará o Chef a desistir do casamento com Maria, deixando-a plantada no altar à sua espera.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: