Topo

Novela 'Em Família': Manoel Carlos chama José Rubens Chachá para papel de vilão

Comente

A novela “Em Família” é a atual atração das 21hrs na Rede Globo, a trama foi escrita por Manoel Carlos e vem abordando temas como homossexualidade, mal de Parkinson, e até uma disputa amorosa entre mãe e filha pelo mesmo homem.

Novela ‘Em Família’: Manoel Carlos chama José Rubens Chachá para papel de vilão

jose-rubens-chacha-fara-um-vilao-na-novela-em-familia

De acordo com o autor da trama, sua obra trata-se de uma crônica da vida real, onde constantemente são colocadas à prova as incertezas e as certezas do coração. Apesar do empenho da emissora e de todos os envolvidos com a produção, o fato é que a novela não tem caminhado muito bem.

Segundo informações, alguns atrasos no que diz respeito às gravações tem ocorrido de forma consideravelmente constante, e diante dos problemas, o elenco estaria sem saber o que esperar da trama, já que o público não está respondendo bem aos capítulos da novela.

Os índices atuais de audiência da obra, não tem demonstrado sinais de que o autor possa dar uma reviravolta, enquanto que os capítulos do dia a dia seguem sempre arrastados e sem grandes emoções.

Segundo os boatos, “Em Família” chegou no ponto em que precisa de uma mudança radical, a hora do famoso “tudo ou nada”, ou seja, uma estratégia que possa evitar que a obra se torne um dos maiores fiascos da emissora do plin plin.

Leia também:

As últimas notícias dão conta de que Manoel Carlos estaria com um possível ‘trunfo na manga’, e parte dessa estratégia passa pela convocação de um novo ator para ser o grande vilão de sua obra.

A ‘grande sacada’ do autor, ao que tudo indica, foi chamar José Rubéns Chachá para ser o novo vilão da trama. Atualmente o ator é a estrela de Sampa, o Musical, com direção de Ulysses Cruz, que está em cartaz na Terra da Garoa, em São Paulo.

José Rubens Chachá fará parte da novela como um golpista internacional e será pai de Marina, personagem de Tainá Muller. Seu personagem será um vilão que irá transformar totalmente a vida da filha Marina.

Apesar da participação na novela, o ator Chachá não deixará de atuar em seu atual musical, entretanto, quando as gravações da novela não possibilitarem sua presença, ele deverá ser substituído por Pascoal da Conceição.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: