Topo

Novela 'Meu Pedacinho do Chão': Irandhir Santos se surpreende com torcida por casal

Comente

A novela “Meu Pedacinho de Chão” mal começou e já está fazendo o maior sucesso como público. O ator irandhir Santos em uma entrevista, disse ter ficado surpreso ao saber que o público estava torcendo nas redes sociais  para que seu personagem, o rude capataz Zelão venha a formar um par romântico com a personagem Juliana, interpretada pela atriz Bruna Linzemeyer.

Novela ‘Meu Pedacinho do Chão’: Irandhir Santos se surpreende com torcida por casal

Irandhir Santos se surpreende com torcida por casal da novela 'Meu Pedacinho do Chão'

Durante as declarações, o ator chegou a ser questionado se ele sabia o que levou o público a gostar, do tão rude capataz, a ponto de o personagem ganhar uma torcida ao seu favor nas redes sociais.

Como resposta o ator deu a entender que apesar de o personagem ter sua natureza muito latente, e ser um homem bruto capaz de usar a força, ele ao mesmo tempo sabe descobrir quando há algum sentimento. As cenas em que o ator contracena com a personagem Juliana são recentes, entretanto, essas já são cenas impactantes entre os dois personagens.

Leia também:

Em declarações, Irandhir ainda recordou de uma cena em que seu personagem tira o cabelo dos olhos para ver melhor a professora Juliana pela primeira vez. Ele conta que essa atitude de seu personagem demonstra a importância que Juliana tem para ele.

O penteado de Zelão é inspirado na crina do cavalo, e essa espécie de crina para cobrir um olho acaba atribuindo ao personagem um ar de valentia, demonstrando ser um homem do tipo que preserva a ordem dada pelo coronel.

Apesar das declarações otimistas, o ator afirmou que ainda é muito cedo para dizer se o sentimento que Zelão nutre pela professora é amor, ele, porém, acredita que o sentimento de seu personagem vai bem além de uma atração física.

Uma possibilidade para o fato de Zelão sentir por Juliana algo diferente de tudo o que ele demonstra sentir por qualquer outra pessoa, pode se dever também ao fato dele enxergar a professora como alguém que leva conhecimento e esclarecimento aos demais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: