Topo

Nova novela da Globo: "Babilônia" trará Juliana Alves em papel de piriguete

Comente

A novela “Império” ainda está longe de chegar ao fim, no entanto, o fato é que sua substituta – que tem previsão de estreia para o ano que vem – já está sendo preparada pela Rede Globo.

Leia também:

A nova novela, que receberá o nome de “Babilônia”, já tem alguns grandes nomes confirmados para seu elenco. Uma das atrizes principais da obra, por exemplo, será Juliana Alves, que segundo informações será a grande rival da personagem de Camila Pitanga, outra grande atriz que tem presença garantida na trama.

A seguir você confere os detalhes sobre a nova novela do horário nobre da Globo.

Nova novela da Globo: “Babilônia” trará Juliana Alves em papel de piriguete

juliana-alves-novela-babilonia

Além das atrizes já mencionadas, quem também fará parte da nova novela será Sophie Charlotte, a bela interpretará uma prostituta.

A atriz Juliana Alves, por sua vez, irá viver o papel da uma piriguete chamada Valeska, que não é nada mais nada menos do que a ex-namorada do chefe do trafico da favela na qual mora.

Após o rompimento do relacionamento com o chefe do tráfico, Valeska irá perder o posto de “primeira-dama” da favela, sendo ainda considerada uma das gostosonas da comunidade. Durante boa parte da novela Valeska irá fazer de tudo para infernizar Regina (Camila Pitanga), seu grande desafeto.

Além das atrizes Sophie Charlotte, Camila Pitanga e Juliana Alves, quem também atuará na trama é o ator Chay Suede, além de Bruno Gagliasso, que será o grande vilão de “Babilônia”. A nova novela das 21h da Globo tem estreia prevista para o dia 16 de março de 2015.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: