Topo

Michê na telinha: veja atores que viveram profissionais do sexo em novelas

5.00 / 5 - 1
Comente

A venda do prazer proporcionado com o próprio corpo, é não por acaso apontada como a profissão mais antiga do mundo. E foi assim mesmo como conhecida na vida real, que ela já foi retratada inúmeras vezes na ficção, seja na TV ou na telona.

E em se tratando das novelas, se por um lado os homens têm eventualmente o prazer de ver uma personagem sexy representando a referida profissão, as mulheres também não têm do que reclamar.

Ao longo dos anos não foram poucos os galãs que já se dispuseram a incorporar o papel de michê nas tramas. E como relembrar faz bem, apresentamos a seguir alguns dos casos mais emblemáticos de atores que viveram personagens profissionais do sexo. Veja!

Os michês das novelas brasileiras

Michês das novelas

José Loreto

O ator José Loreto exibiu todo seu charme, sedução e porte físico ao interpretar o michê Kaike, na série “A Segunda Dama”, também protagonizada pela atriz Heloisa Perissé.

Rodrigo Simas

Em “Fina Estampa”, coube a Rodrigo Simas a missão de fazer a alegria do público feminino. Ele interpretou um jovem michê que arrancava suspiros das moças, mas seu personagem acabou se dando mal ao ser descoberto pela namorada.

Leia também:

Juliano Cazarré

O ator Juliano Cazarré, ao interpretar o personagem Ismael, na novela “Insensato Coração” ficou famoso por ser bem ousado. Na ocasião ele viveu um michê exclusivo da personagem Eunice, uma socialite interpretada pela atriz Débora Evelyn.

Rômulo Arantes Neto

O ator Rômulo Arantes Neto também já viveu um michê nas telinhas, sendo aliás, um dos mais recentes casos do horário nobre. Foi na novela “Império” que o ator interpretou o malandro Robertão, um rapaz que gostava de levar uma vida boa sem trabalho e com isso usava seu corpo e sensualidade para conseguir dinheiro e viver numa boa.

Sérgio Marone

O ator Sérgio Marone foi mais um que interpretou papel de michê nas telinhas. Na novela “Paraíso Tropical” o ator deu a vida ao personagem Humberto, que mesmo tendo ensino superior trabalhava como garçom. E como o trabalho não garantia um salario tão bom, ele ganhava um dinheiro extra vivendo como garoto de programa.

Márcio Garcia

Na novela “Celebridade, foi o ator Márcio Garcia o dono da alegria da mulherada. Ele interpretou o personagem Marcos, que era um michê assumido. O homem não tinha muitos escrúpulos e se tornou parceiro ideal para a vilã Laura, interpretada pela atriz Cláudia de Abreu.

Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond, no ano de 2005, também deu vida a um michê, na novela “Belíssima”. O ator interpretou o ambicioso Mateus, um rapaz que queria se dar bem na vida e usava todo seu chame e sedução para conquistar mulheres ricas que lhe dessem dinheiro em trocar de um pouco de prazer.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: