Topo

Gafes incríveis das novelas que não passaram despercebidas

Comente

Todos estamos sujeitos a erros no exercício de alguma atividade do dia a dia, certo? E no mundo do entretenimento não poderia ser diferente. Não são raros os casos de produções televisivas e cinematográficas que apresentam eventualmente alguns erros de continuidade.

E apesar de muitas vezes o espectador comum sequer se dar conta de um ou outro erro, o fato é que há casos de equívocos um tanto quanto grotescos que simplesmente não conseguem passar despercebidos. Para ilustrar isso, vamos relembrar a seguir algumas das maiores gafes já vistas em novelas nos últimos anos. Confira!

Gafes de novela que ficaram conhecidas pelo público

Os Dez Mandamentos

Gafes Os Dez Mandamentos

Não tem como negar que a novela “Os Dez Mandamentos” foi uma das produções de maior sucesso do ano passado e que está repetindo os bons resultados nesse ano. Mas mesmo com a toda a “pompa”, a trama comete lá seus erros eventualmente.

Na temporada passada, por exemplo, um erro grotesco acabou indo ao ar: em uma das cenas da trama, a câmera mostra um extintor de incêndio no fundo do set de gravação. Não é como se uma história que se passa no Egito antigo devesse ter um item desses no cenário, certo?

Babilônia

Gafes Babilônia

A “Babilônia” sofreu muitas criticas por ter ficado em tese, bem abaixo da média das expectativas do público. A trama também foi criticada por conter muitos furos de roteiro e ainda virou piada na web quando o personagem Tadeu tentou entrar em contato com Wolnei usando o aparelho telefônico de cabeça para baixo.

Leia também:

Salve Jorge

Gafes Salve Jorge

A novela “Salve Jorge”, apesar de tratar de um tema muito sério e mostrar cenários exóticos, acabou não agradando muito o público. Mais uma vez, as causas do descontentamento passaram pelas eventuais brechas no roteiro.

Como se não bastasse, a trama também levou ao ar pelo menos um erro de continuidade que fez com que a novela de Glória Perez fosse alvo de críticas em redes sociais. O cabelo da protagonista, Morena, passou por uma gigantesca variação ao longo da trama, para que você tenha uma ideia, teve caso em que ele estava crespo em uma cena e na outra estava liso, tudo isso sem a mínima explicação.

Beleza Pura

Gafes Beleza Pura

A atriz Carolina Ferraz foi a grande responsável pelo bordão “Eu Sou Rica”, na novela “Beleza Pura”. Como o bordão foi forte e caiu no gosto do público, o sucesso acabou ofuscando uma das cenas em que mostrava um enorme erro da produção. Mas o detalhe não escapou aos olhos dos espectadores mais atentos.

Em determinado momento, a personagem Norma, vivida pela atriz Carolina Ferraz apareceu completamente fora de si em um momento de raiva e jogou um abajur na parede. Nesse momento, um objeto que não deveria estar ali aparece em cena. Trata-se de uma das câmeras de filmagem da trama.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: