Topo

Casos de amor vividos por primos nas novelas brasileiras - relembre

Comente

Todo mundo sempre tem uma boa história de amor para contar, não é verdade? Mas e quando essa história envolve um parente próximo como um primo que acaba se tornando algo a mais, como fica?

Pois bem, na vida real essa última pergunta pode até ser difícil de ser respondida, mas o fato é que na ficção os autores sabem bem conduzir um enredo pautado nesse assunto.

Prova disso é que não foram poucas as novelas brasileiras que já recorreram a esse recurso. E para comprovar isso apresentamos a seguir alguns dos destaques. Veja!

Relembre histórias de amor vividas por primos nas novelas

“Páginas da Vida”

primos-paginas

Na novela “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos, o casal formado pelos primos Marina e Rafael, interpretados respectivamente por Marjorie Estiano e Pedro Neschling, se apaixonou e ficou junto no fim da trama com o apoio da família.

O autor ainda abordou o mesmo tema na novela “Mulheres Apaixonadas”, com o casal formado por Luciana e Diogo, interpretados respectivamente por Camila Pitanga e Rodrigo Santoro. A trama, apesar de apresentar o amor entre os dois primos, acabou agradando o público, que sempre torceu pela felicidade dois dois.

Leia também:

“Laços de Família”

primos-lacos

E ao que tudo indica, Manoel Carlos gosta mesmo do tema. Na novela “Laços de Família” ele abordou o assunto novamente, mas dessa vez com um amor mais maduro entre os personagens Pedro e Helena, interpretados por José Mayer e Vera Fisher.

Do relacionamento dos primos acabou nascendo a jovem Camila, vivida à época pela atriz Carolina Dieckmann. No fim das contas, para poder salvar a vida da filha Camila que estava com leucemia, Helena decidiu engravidar novamente de Pedro para que sua filha tivesse a chance de um transplante de medula.

“Belíssima”

primos-belissima

Na novela “Belíssima” a atriz Paola Oliveira fez sua grande estreia na TV com a personagem Geovana, uma espécie de aspirante a modelo que caia de encantos por seu primo Matheus, um gogo-boy interpretado pelo ator Cauã Reymond.

No final da trama Giovanna acabou ficando sem o amor do primo, pois ele fugiu para Paris com Bia Falcão, personagem de Fernanda Montenegro.

“Final Feliz”

primos-finalfeliz

E se você pensou que essa onda de paixão entre primos nas novelas é algo de agora, lamentamos lhe desapontar. A novela “Final Feliz” de Ivani Ribeiro, a muitos anos atrás apresentava o romance entre os primos Debora e Rodrigo, interpretados pelo atores Natália do Vale e José Wilker.

Após um longo tempo sem se ver, o casal se encontrou e acabou se apaixonando. Os dois acabaram até namorando, mas viviam em uma relação de cão e gato, já que ambos tinham um temperamento difícil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: