Topo

Após "Apocalipse", Record vai abordar o começo do mundo em nova novela

Comente

A cada dia a TV Record se consolida no mercado brasileiro como uma grande mídia direcionada ao público cristão. O que ilustra bem isso, por exemplo, é que o canal há muito vem investindo em novelas com histórias bíblicas, e ao que tudo indica, nem tão cedo vai deixar de apostar nesse segmento.

Depois do sucesso da novela "Os Dez Mandamentos" no mercado nacional, internacional e até nos cinemas, a emissora de Edir Macedo confirmou o potencial de tramas bíblicas, pelo que, segue trabalhando nos bastidores para levar novos programas do gênero ao ar.

Na outra ponta, a expectativa do público é a de que a quantidade de produções nos próximos anos seja ainda maior, o que a julgar pelas últimas notícias divulgadas na mídia, deve mesmo acontecer.

Veja também:

Na última semana, por exemplo, foram publicadas diversas matérias relacionadas ao assunto. Algumas sugeriram, por exemplo, que a emissora já está pensando até mesmo na substituta de "Apocalipse", obra que ainda sequer estreou no canal. A seguir você confere maiores detalhes sobre as novas tramas.

Sucessora de "Apocalipse" vai narrar o início do mundo

Após

Além das minisséries bíblicas nas quais a Record vem trabalhando já há algum tempo, as novelas bíblicas do canal estão mesmo em alta. A bola da vez na emissora no momento, por exemplo, é "O Rico e Lázaro", que estreou nesse início de 2017 e vem ganhando destaque entre os espectadores do canal. A história gira em torno do período em que os hebreus se distanciam das leis divinas e ficam por 70 anos cativos na Babilônia.

Além disso, no ano passado a Record investiu na novela que narrou a continuação da história vista em "Os Dez Mandamentos", com o povo hebreu já liberto do Egito. A obra contou com alguns dos personagens da novela que talvez tenha sido o maior sucesso de uma teledramaturgia do canal nessa nova fase.

A obra em questão foi "Terra Prometida", que além de tudo, exibiu a conquista de Canaã por Josué, sucessor de Moisés e o exército de Israel. A obra foi criada por Renato Modesto e ajudou a consolidar ainda mais a audiência da Record nessa vertente de novelas bíblicas.

Em relação á próxima investida da Record para esse ano, a novela "Apocalipse" será a novidade. A trama já está sendo escrita por Vivian de Oliveira, que também "Os Dez Mandamentos". A obra deve estrear no segundo semestre de 2017.

Diferente de outras obras da emissora inspiradas na Bíblia, a novela deve se focar em uma história mais atual, apresentando o fim dos tempos de acordo com a narração bíblica. A produção já tem gerado enorme expectativa no público e promete ser um grande fenômeno de audiência, uma vez que se trata de um tema de grande apelo popular.

Como se não bastasse a trama prevista ainda para esse ano, a emissora também já se prepara para trazer outra trama, esta prevista para 2018. A obra deve ser o contraponto de "Apocalipse", uma vez que a história deve ser inspirada no livro de Gênesis, narrando, portanto, o início do mundo segundo a versão bíblica. A informação teria sido confirmada pela emissora na última semana e repercutiu na imprensa nos últimos dias.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: