Topo

Além do Horizonte, nova novela das 7, é um projeto extremamente abusado

5.00 / 5 - 1
Comente

A nova novela das 7 está vindo com tudo, cheia de mistérios e aventuras e, a princípio, a informação que se tem é que será protagonizada por 3 jovens, sendo eles Lili interpretada por Juliana Paiva, William interpretado por Thiago Rodrigues e Rafa interpretado por Vinicius Tardio.

Por possuir uma proposta totalmente diferente do que o publico está acostumado, o novo projeto vem sendo classificado como algo extremamente abusado, isso porque em uma primeira instância, o conceito foge àquilo que tem sido visto nos últimos anos na telinha, na sequência você confere um pouco mais sobre essa nova atração.

Além do horizonte, nova novela das 7, é um projeto extremamente abusado

alem-do-horizonte-novela

detalhes da estreia e a história da nova novela

A nova novela das 7, Além do Horizonte, tem data de estreia prevista já para o início do próximo mês (4 de Novembro, especificamente), a atração vem sendo produzida tendo como autor os ainda jovens Carlos Gregório e Marcos Bernstein, juventude que talvez seja a esperança para uma mudança de panorama em relação ao que os folhetins recentes tem apresentado.

Leia também: 

A nova trama girará em torno da história da busca pela felicidade, algo que todas as pessoas tem em comum. Logo no inicio da novela a personagem Lili deverá encontrar uma espécie de carta de seu pai, que pode ser a evidência de que este, que foi dado como desaparecido e morto há mais de 10 anos, pode ainda estar vivo.

Em outra vertente terá o personagem William, que teve um irmão desaparecido por 10 anos, logo depois que Tereza, uma tia a quem ele era muito apegado, também desapareceu. enquanto isso, Paulinha, uma outra personagem, sai para uma jornada deixando pistas para que seu namorado Rafa a encontre, como era de se esperar, os personagens acabam se conhecendo nessa quase que surreal trajetória e concluem que as pessoas a quem estão procurando podem estar com um grupo que mora em um lugar remoto no meio da selva, acreditando ter encontrado a felicidade, uma aventura que sem dúvida é sem precedentes na TV aberta.

Resta esperar para ver o desenrolar da trama e como o público se portará diante dessa dita inovação no que diz respeito às novelas em horário nobre.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: