Topo

Snapchat recusa oferta de U$$ 1 bilhão do Facebook

... novamente ao Facebook, que de acordo com o Wall Street Journal, ofereceu cerca de U$$ 1 bilhão pela compra do SnapChat, oferta que para tristeza de...
Publicidade
Comente

No universo da tecnologia tudo muda a uma velocidade incrível, de modo que o que ontem era tendência hoje pode muito bem vir a se tornar obsoleto, sem que isso cause grandes impactos ou mesmo surpresa nos mais bem informados.

Sabendo da importância de manter-se sempre com o olhar à frente nesse setor, empresas da área têm se mobilizado em busca de novas ideias e projetos que possam agregar valor e novas possibilidades às suas marcas, e a prova disso são as aquisições já realizadas por algumas das gigantes da internet a exemplo da compra do Instagram pelo Facebook, ou mesmo a compra do Skype pela Microsoft.

Snapchat recusa oferta de U$$ 1 bilhão do Facebook

snapchat-recusa-oferta-bilionaria-do-facebook

Publicidade

Seguindo esse panorama, a mais recente notícia acerca de empresa que tem buscado investir em um novo projeto promissor, diz respeito novamente ao Facebook, que de acordo com o Wall Street Journal, ofereceu cerca de U$$ 1 bilhão pela compra do SnapChat, oferta que para tristeza de Zuckerberg foi recusada, na sequência falaremos um pouco mais sobre em que consiste o SnapChat e todo esse panorama.

O que é o SnapChat e qual seu valor

O SnapChat nada mais é que a nova sensação de Redes Sociais em dispositivos móveis, ou seja, trata-se de um aplicativo que permite aos usuários cadastrados, o compartilhamento de imagens e vídeos com amigos, o grande diferencial é que todo conteúdo compartilhado só permanece na rede por 10 segundos, se autodestruindo em seguida, dessa forma só vê o conteúdo compartilhado quem o acessa nesse período.

Leia também:

Publicidade

A rede social SnapChat já se tornou a aplicação social com maior expansão por período de tempo em toda história, indo de um valor de mercado estimado em 60 milhões de Dólares no ano passado, para algo acima dos 800 Milhões na atualidade, ou mesmo mais de Um Bilhão de Dólares, caso seja confirmada de forma oficial a suposta oferta do Facebook e consequente recusa por do CEO do SnapChat.

De acordo com dados recentes, a empresa já recebe diariamente um tráfego superior a 300 Milhões de “Snaps”, resta agora saber até que ponto uma rede que destrói automaticamente o conteúdo dos usuários terá força para se manter ativa no mercado, está aberta a temporada de especulações.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: