Topo

7 atores de "Senhora do Destino" que já morreram e você talvez não saiba

Comente

A novela "Senhora do Destino" foi um grande sucesso e foi exibida entre os anos de 2004 e 2005. Atualmente a novela tem sido exibida no quadro "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo, pelo que vem formando novos fãs e trazendo nostalgia a quem acompanhou a trama da primeira vez.

Empolgante, a novela gira em torno da personagem Maria do Carmo, interpretada na maior parte do tempo pela atriz Suzana Vieira, e a vilã Nazaré Tedesco, interpretada pela atriz Renata Sorrah, sendo esta a responsável pelo sequestro da filha de Maria do Carmo.

O que muitos não sabem ou não se lembram, porém, é que ao longo desses 13 anos – desde que foi ao ar em sua exibição original – pelo menos sete atores importantes do elenco já faleceram na vida real. A seguir relembramos alguns desses grandes nomes da teledramaturgia que já faleceram.

Atores de "Senhora do Destino" que já morreram

José Wilker

Veja também:

O ator José Wilker foi uma das maiores celebridades da televisão brasileira. Ele possuía um tom de voz marcante e se destacava por sua simpatia, pelo que, todos seus conhecidos, amigos e colegas de trabalho o elogiavam.

Na trama ele deu vida ao personagem Geovane, um homem apaixonado por Maria Do Carmo. Seu personagem caiu na graça do povo por ser simples e ter bordões únicos como: "Felomenal" e "O tempo ruge a Sapucaí é grande". Infelizmente o ator veio a falecer devido a um infarto do miocárdio enquanto dormia.

Raul Cortez

Raul Cortez era um ator bem conhecido por muitos, sendo destaque em grandes novelas da Globo, tais como "JK", "Mulheres de Areia" e "Um só Coração". Na trama, Cortez deu vida ao personagem Pedro Correia. Infelizmente o ator acabou perdendo a sua luta contra um câncer no pâncreas e intestino, vindo a falecer em julho de 2006.

Ítalo Rossi

O ator Ítalo Rossi não foi um grande destaque na trama, já que era apenas um 'coadjuvante'. Apesar disso, quando Raul Cortez precisou se ausentar da novela, por complicações de saúde, seu personagem Ladir começou a ter destaque e passou a fazer muito sucesso entre os telespectadores. O ator veio a falecer em 2011, aos 80 anos.

Nuno Melo

O ator Nuno Melo, foi um português que fez sucesso na novela com seu personagem taxista. Infelizmente, após a novela, ele descobriu um câncer no fígado e decidiu retornar a Portugal, vindo a falecer em 2015 em função do câncer.

Mara Manzan

A atriz Mara Manzan foi mais uma vítima de câncer, ela perdeu a luta para um câncer no pulmão, vindo a falecer em 2009.

Miriam Pires

A atriz Miriam Pires precisou sair da novela no meio da trama devido a uma toxoplasmose, que infelizmente atingiu seu cérebro. A atriz faleceu com a novela ainda em exibição, deixando seus colegas de trabalho abalados.

Yoná Magalhães

A atriz Yoná Magalhães veio a falecer em 2015 devido a complicações causadas por uma cirurgia cardíaca. A atriz faleceu aos 80 anos e é lembrada com carinho por causa de seus personagens de sucesso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: