Topo

5 supostas mudanças de "A Terra Prometida" que repercutiram na imprensa recentemente

Comente

A novela “A Terra Prometida” está na reta final e já mostra o desfecho de várias histórias para o público. A trama está prevista para terminar no dia 13 de março e será substituída por “O Rico e Lázaro“.

Com os últimos capítulos da trama, muita coisa vem surpreendendo o público, principalmente porque muita coisa do que a mídia entendia que era previsto para acontecer na obra, acabou não acontecendo.

Isso pressupõe que a trama enfrentou mudanças ao longo do tempo. A seguir você confere cinco supostas mudanças envolvendo os principais personagens. Veja!

Coisas que teriam mudado em “A Terra Prometida” e que você talvez não saiba

Separação de Ioná

Segundo notícias, o roteiro inicial da trama previa que a esposa de Elói iria se separar, por causa das feitiçarias de Mara. O roteiro também previa que em seguida Ioná iria se casar com um homem rico chamado Refá e só depois de muito tempo é que ela voltaria para os braços do ex-marido.

Para felicidade do público que simpatizou com o casal, não houve a separação, e atualmente Ioná está grávida e feliz com Elói.

Jesana pede Chaia em casamento

Outra alteração que teria ocorrido no roteiro inicial é em relação ao personagem Jesana, o ajudante de Darda. No início a previsão era que ele se se envolveria com Chaia durante o tempo em que Zaqueu estivesse no exílio.

Para isso o arqueiro iria passar um tempo maior fora do acampamento e neste meio tempo Jesana iria se apaixonar pela filha de Darda ao ponto de lhe pedir em casamento. O que obviamente não aconteceu.

Leia também:

As maldades de Léia

Outra grande mudança especulada, foi com a personagem Léia. Léia, no início da trama, até estava se comportando de acordo com o que teoricamente estava previsto no roteiro original, ajudando Samara em suas maldades.

Só que aparentemente os autores acharam por bem mudar completamente o rumo da história. A previsão era que Léia fosse castigada de forma terrível depois de ajudar a filha a tentar matar Aruna, mas também não aconteceu, já que na verdade Léia até passou a torcer por Aruna e conquistou o público.

Ruth maltrata Sama

Ruth foi mais uma personagem que teria passado por mudanças no roteiro. As informações sugerem que inicialmente a trama traria a personagem Ruth como uma vilã na tenda de Boã após se casar com ele e tentar se sobressair a Sama.

Até chegou a ser cogitado como castigo, a moça ser expulsa de casa. Mas com o fim da trama chegando, aparentemente a família termina a novela feliz com 4 filhos e em grande harmonia.

Acsa se apaixona por Bogotai

A última mudança seria a que aconteceu com Acsa. A filha de Calebe, segundo notícias relacionadas ao roteiro original, teria problemas para conquistar Otniel, mas parece que não foi bem assim com Quenaz.

Acsa iria se apaixonar por Bogotai e só iria se interessar por Otniel depois que o gibeonita fosse expulso do acampamento, sendo mais um fato que não aconteceu. O ex-general acabou morrendo ao entrar no tabernáculo e Acsa foi pedida em casamento por Otniel, aceitando facilmente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: