Topo

2ª temporada de "Os 10 Mandamentos" já é sucesso na Record - veja 5 razões para assistir

2.00 / 5 - 1
Comente

Novelas bíblicas se tornaram ao longo dos últimos anos um grande trunfo da Record, o que aliás, tem dado muito certo para a emissora. E esse mês de abril em particular, serviu para mostrar mais uma vez todo o potencial de uma atração dentro dessa vertente. Isso porque estreou no início do mês a mais nova temporada de “Os 10 Mandamentos”, novela que fez grande sucesso no ano passado.

E a obra já chegou fazendo bonito de novo, para se ter uma ideia, a audiência dos capítulos iniciais da nova trama superaram até mesmo a bem-sucedida audiência do ano passado, o que é algo extremamente positivo. E se você ainda não se convenceu de que deve acompanhar a segunda temporada da novela, vamos lhe mostrar pelo menos 5 motivos pelos quais deveria reconsiderar isso. Veja!

Motivos pelos quais você deveria assistir “Os 10 Mandamentos”

Novos desafios

Novos desafios

Na primeira temporada de “Os Dez Mandamentos” o grande desafio de Moisés foi livrar o povo Hebreu da escravidão do Egito, indo contra a vontade de Faraó e sendo perseguidos por ele. Na segunda temporada da trama, porém, o povo Hebreu tem um novo desafio: caminhar pelo deserto com destino a Terra Prometida.

Nessa longa jornada, Moisés, Arão, Josué e outros hebreus vão ter que passar por grandes dificuldades e consequentemente por momentos de superação, além é claro, de um grande processo de aprendizado.

Novos personagens

Novos personagens

A nova fase da trama veio com novos personagens importantes para o desenvolvimento do enredo. Diante desse novo cenário que está pintando, alguns hebreus que estavam no meio da multidão que saiu do Egito, têm suas histórias reveladas.

E vale dizer que, o publico além de conhecer novos personagens e suas histórias, ainda vão poder conhecer novos reinos, como por exemplo, o reino de Moabe e o reino dos Amorreus. Agora, é importante lembrar que os antigos personagens da trama ainda sofrerão com novos dramas e desafios nessa segunda fase.

Leia também:

Inimigos diferentes

Inimigos diferentes

No ano passado, “Os Dez Mandamentos” mostrava que o grande inimigo do povo Hebreu era o Egito, que os aprisionava e escravizava. Agora a realidade é bem diferente, pois as inimizades começarão em meio ao próprio povo hebreu.

O povo Hebreu sofreu por muito tempo com a escravidão e nesse período todos sonhavam e almejavam sua liberdade, mas depois de conquistá-la eles não sabem bem o que fazer com ela. A grande missão desse povo no momento é construir uma grande nação e seguir novas leis, que serão “Os Dez Mandamentos”, tudo para que eles tenham uma ordem e um bom direcionamento até a Terra Prometida.

Passagens bíblicas

Passagens bíblicas

A nova temporada da trama contará com mais passagens da Bíblia entre as que apresentam a história dos hebreus. Exemplo disso é a inclusão das serpentes abrasadores, as doze espiãs, guerra, rebelião de Corá, e massacre dos midianitas, dentre outras partes tiradas de passagens bíblicas.

Moises de Zípora

Moises de Zípora

Além de tudo o que já foi citado que estará presente na nova fase da trama, o publico ainda vai poder continuar acompanhando de pertinho a linda história de amor entre Moises e Zípora, que estão mais maduros nessa nova fase e ainda mais apaixonados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: