Topo

No 'Vídeo Show', Otaviano Costa ganha mais espaço e pode substituir Zeca Camargo

Comente

Uma máxima há muito difundida entre aqueles que estão diretamente ligados ao mundo artístico televisivo é aquela que diz que na TV tudo é muito dinâmico e imprevisível, o que é, de fato, uma verdade irrefutável, principalmente em tempos em que o público tem totais condições de ditar o que quer e o que não quer ver na telinha.

Leia também:

Uma grande prova do que foi dito é que, como os espectadores do ‘Vídeo Show’ já devem ter percebido, o espaço direcionado a Otaviano Costa na atração Global tem sido cada vez maior, e não pára por aí. Segundo as últimas informações, a tendência é que Otaviano ganhe cada vez mais espaço, ao passo que Zeca Camargo, ex-apresentador do dominical ‘Fantástico’ vai deixando aos poucos sua participação na atração.

No ‘Vídeo Show’, Otaviano Costa ganha mais espaço e pode substituir Zeca Camargo

otaviano-costa-video-show

De acordo com uma matéria publicada recentemente pelo UOL, a direção do ‘Vídeo show’ tem buscado aos poucos conseguir trocar Zeca Camargo por Otaviano Costa no protagonismo da atração. A razão seria o resultado de uma pesquisa recente que apontou Otaviano como uma pessoa mais carismática que Zeca Camargo.

Na busca por familiarizar o público com Otaviano, recentemente a direção da atração reeditou no programa o game ‘8 ou 800’ que fez sucesso em meados dos anos 70. Desde então, tudo o que não falta a Otaviano são elogios nas redes sociais.

Segundo as notícias, a emissora ainda não sabe exatamente qual será o futuro do ex-apresentador do ‘Fantástico’, já que seu tom um tanto quanto histérico já não era muito bem visto internamente nem mesmo no programa dominical. Por enquanto, tudo o que se sabe é que ele começa, nessa semana, a apresentar um reality show cujo objetivo é encontrar um ator para uma futura novela da emissora.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: