Topo

Miguel Falabella está escalando elenco de nova série de TV inspirada em 'Sex and the City'

Comente

As emissoras de TV espalhadas pelo mundo vem investindo pesado na produções de séries nos últimos anos, e isso não acontece por acaso. Esse tipo de produção tem se mostrado uma excelente alternativa para os canais, visto que se mostra cada vez mais capaz de conquistar e manter a audiência de um público cada vez mais ávido por conteúdo de qualidade.

Leia também:

No Brasil, quem parece estar de olho nesse cenário buscando investir mais na vertente é a Rede Globo, depois de anunciar algumas novos seriados próprios e originais, a emissora anunciou recentemente a produção de uma série inspirada (será uma espécie de paródia) na emblemática e bem-sucedida “Sex And The City”.

Miguel Falabella está escalando elenco de nova série de TV inspirada em ‘Sex and the City’

miguel-falabella-seriado-baseado-em-sex-and-city

Batizada de “Sexo e as Nêga” a nova série de Miguel Falabella deverá contar com um elenco recheado de atores de peso no cenário artístico televisivo, segundo os boatos, nomes como os de Cláudia Jimenez, Alessandra Maestrini, Bia Nunes e Marcos Breda já estariam confirmados como parte do time da série.

De acordo com as últimas informações, a série deverá abordar de uma maneira cômica e bastante particular os mesmos problemas enfrentados pelo quarteto protagonista da série “Sex And The City”.

O emblemático Falabella foi bastante direto ao falar recentemente sobre o contexto das personagens centrais de sua nova obra. “São mulheres que gostam de transar, de se arrumar, querem arrumar homem. Vivem os mesmos problemas de mulheres de qualquer lugar”, disse ele.  Apesar da expectativa já criada em torno da série, ainda não existem informações oficiais a respeito da data e horário previstos para a estreia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: