Topo

Danilo Gentili sugere 'homenagem' a Jô Soares em novo programa do SBT

Comente

Depois que Danilo Gentili confirmou a sua contratação pelo SBT, muito se fala sobre o seu novo programa da emissora de Silvio Santos. O que se sabe ao certo é que o humorista não poderá levar a fórmula do Agora é Tarde para o SBT pois ela pertence a Band, que inclusive pretende dar continuidade ao programa com Rafinha Bastos no comando.

Apesar de não conseguir levar o nome da atração e nem alguns quadros, o programa será um Talk Show com uma pegada mais humorística e debochada, que é o estilo de apresentação de Danilo. Além disso, a grande maioria dos quadros que eram apresentado no Agora é Tarde eram adaptações de quadros de programas similares da televisão norte-americana, e que pode ganhar apenas uma nova roupagem.

Mas o que vem gerando curiosidade nos telespectadores nestes meses que antecedem a estreia do programa é possível nome do talk show: Uma das sugestões que teriam sido levantadas durante uma reunião é que o programa poderia se chamar “Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili”. Trata-se naturalmente de uma sátira com o nome do programa de entrevista que tinha Jô Soares no comando, e que acabou inaugurando o gênero na televisão brasileira.

danilo-gentili-sugere-homenagem-a-jo-soares

Além disso, o nome também poderia servir para dar uma pequena alfinetada no Jô, já que o apresentador Danilo Gentili acabou fazendo várias vezes isso durante o seu programa na Band, inclusive ligando para a produção do programa Global tentando falar pessoalmente com Jô Soares.

Ainda não se sabe se realmente Danilo e a produção do programa pretendem levar adiante a ideia de colocar este nome no seu Talk Show. Afinal de contas, isso poderia implicar em problemas legais com o próprio Jô Soares. Por outro lado, caso o SBT tenha o registro da marca do programa, poderia usar tranquilamente mesmo com outro apresentador no comando.

De acordo com rumores que circulam pelos bastidores da emissora, existiria uma tentativa do departamento jurídico de garantir que realmente o nome possa ser utilizado, mas antes disso a emissora não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

O novo programa de Danilo Gentili no SBT ainda não tem data confirmada de estreia, mas deve entrar na grade de programação de Silvio Santos ainda no primeiro trimestre deste ano.

Vizinha privilegiada

Danilo Gentili já começou os trabalhos na emissora de Silvio Santos, inclusive ganhando a famosa vaga de estacionamento com estrela dourada do SBT, dedica aos apresentadores e estrelas da casa. E Danilo acabou ganhando uma posição bastante privilegiada no estacionamento, bem ao lado da vaga de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

A imagem que mostra as duas vagas de estacionamento foi postada no instagram da filha do patrão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: