Topo

3º trailer do filme 300 "A Ascensão de um Império" é divulgado pela Warner Bros

Comente

A Warner divulgou estas semanas, utilizando suas redes sociais, o 3º e provavelmente trailer definitivo da esperada sequência do filme 300, chamada “A Ascenção de um Império”. No Brasil, o filme acaba sendo especialmente mais aguardado pela presença imponente do ator Rodrigo Santoro, que vai repetir o seu papel de Xerxes, como foi no primeiro filme.

Sem dúvidas a Warner acabou segurando o melhor trailer para o final, já que este 3º vídeo está simplesmente sensacional. Detalhes para os excelentes efeitos, que se já estão bons nas telas dos computadores devem ser ainda melhores nas telas dos cinemas, com mais batalhas épicas e um visual realmente espetacular.

Neste segundo filme da saga teremos um outro foco na história que começa no filme 300, sendo que agora a ação foi levada para o mar, o que até então era inédito na história. No filme veremos o que acontece quando o general grego Temístocles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que vai acabar mudando todo o curso da história. Os gregos terão que lidar com os Persas liderados por Xerxes, papel interpretado por Rodrigo Santoro.

O longa está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 07 de março.

Confira o 3º trailer do filme:

O filme está sendo dirigido pelo israelense Noam Murro, que também dirigiu o filme Vivendo e Aprendendo. Já o diretor do primeiro filme, Zack Snyder volta como produtor do longa, com um roteiro escrito por Kurt Johnstadt e Zack Snyder.

No elenco estão Sullivan Stapleton, que vive o papel do general de Atenas Temístocles  e Eva Green, que vive o papel de uma deusa que tem o seu corpo coberto com ouro e que consegue convencer o general Xerxes a iniciar a batalha. O ator Jamie Blackley também está no elenco do filme, interpretando Clisto, um jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai e que acaba se tornando o líder mais jovem do grupo de soldados.

terceiro-trailer-filme-300-divulgado

Uma curiosidade no elenco do filme é que Gerard Butler, que viveu o papel principal do Rei Leonidas no filme 300, acabou ficando de fora da escalação. Não se sabe ao certo se ele acabou ficando de fora porque não quis participar do filme ou se o personagem dele já havia sido cortado do roteiro. No ano passado ele chegou a comentar o filme em uma entrevista para a MTV alegando que não iria fazer o filme e que aquele não era mais o tipo de produção para ele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: