Topo

Conheça tudo sobre "Amores Roubados", a nova minissérie da Globo

4.00 / 5 - 4
Comente

Mesmo com medo de boicote, a Rede Globo seguiu em frente com as gravações de Amores Roubados, que tem como protagonistas Isis Valverde e Cauã Reymond, casal que até pouco tempo atrás esteve envolvido em um triângulo amoroso com a então ex-mulher de Cauã, a também atriz, Grazi Massafera.

Temendo que o público viesse a fazer alguma ligação com o caso, a Rede Globo até cogitou a possibilidade de mudar o nome da minissérie, entretanto, isso não veio a se concretizar e os diretores acharam por bem, seguir em frente com os planos originais.

Conheça “Amores Roubados”, a nova minissérie da Globo

amores-roubados-globo

No dia 6 de janeiro de 2014 estreou na Rede Globo o primeiro capítulo da minissérie que foi escrita por  George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota.

A minissérie foi inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova” que foi escrito pelo jornalista e fundador da Academia Pernambucana de Letras, Carneiro Vilela. As cenas da trama foram gravadas em Pernambuco, mais especificamente na cidade de Petrolina, e também nas cidades de Juazeiro e Paulo Afonso, na Bahia, sendo ainda algumas outras, gravadas em algumas cidades do nordeste.

Sobre a trama da minissérie com Cauã Reymond e Isis Valverde

A trama da minissérie conta a história de Leandro, personagem vivido pelo ator Cauã Reymond, que é um jovem que nasceu no sertão, mas que foi criado em São Paulo com sua mãe que era a prostituta Carolina Dantas, vivida pela atriz Cassia Kis Magro.

Após alguns anos, quando Leandro já está mais velho, ele retorna à sua cidade natal como um sommelier, e acaba se envolvendo com três mulheres, sendo elas Celeste, interpretada por Dira Paes, Isabel, interpretada por Patricia Pilar, e Antônia que é interpretada por Isis Valverde.

Os personagens Leandro e Antônia serão protagonistas, e farão o papel do casal apaixonado da trama, vivendo uma história de desejo, ciúmes e vingança.

A minissérie inicia com o personagem Leandro levando um tiro em uma perseguição em uma estrada de terra, em seguida, as cenas passam a mostrar uma especie de flashback onde o personagem aparece 4 meses depois retornando de São Paulo, onde se encontra com Celeste uma mulher casada, interpretada por Dira Paes, que se rende aos encantos do galanteador, a primeira cena já tem nú de ambos os personagens e sexo, mostrando que a trama será, no mínimo, picante.

A estreia da minissérie contou com 31 pontos de média de 55% de share. De acordo com a assessoria da emissora houve um aumento de 2% em relação às ultimas 4 semanas anteriores. A minissérie tem sido o maior sucesso da emissora no subgênero desde 2007.


Comentários (1) Postar um Comentário

Emanuela Oliveira comentou:

Na minha opinião esta sendo a melhor da rede GLOBO


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: