Topo

Face app: saiba como usar o aplicativo do momento

Comente

No ano passado, uma série de pessoas começaram a postar fotos de suas versões mais idosas. Foi o suficiente para criar uma onda de usuários utilizando o Face App, um aplicativo que oferece uma série de filtros que permite com que as pessoas façam mudanças bem radicais nas suas fotos, especialmente de selfies, uma vez que os efeitos se concentram nos rostos. 

Recentemente o aplicativo acabou ressurgindo novamente com muita força. Mas, desta vez, as pessoas passaram a utilizar outro recurso, aquele que permite com que a pessoa tenha uma prévia de como ela seria se mudasse de gênero. Ou seja, homens estão postando suas versões femininas e mulheres estão postando suas versões masculinas. 

Face app: saiba como usar o aplicativo do momento

O aplicativo está disponível nas lojas oficiais dos principais sistemas operacionais para dispositivos móveis, Android e iOS. Apesar de ser gratuito e de oferecer alguns filtros sem que o usuário precise pagar nada, o aplicativo oferece alguns recursos disponíveis somente na versão “Pro”, que precisa ser comprada. 

Veja também:

O Face App é muito simples de ser utilizado, sendo que esse é um dos seus segredos. Ao instalar, ele rapidamente consegue identificar e ter acesso as imagens que estão salvas nos dispositivos do usuário. Além disso ele também pode ser utilizado com novas fotos, que podem ser capturadas apenas para o aplicativo em questão. 

Depois de escolher as imagens, dentro da galeria, os usuários podem começar a altear as mesmas utilizando os recursos do aplicativo.  Existe uma série de filtros que podem ser encontrados dentro das categorias. Por exemplo, o filtro que está sendo mais utilizado hoje em dia pode ser encontrado dentro da categoria gêneros. 

Rapidamente os usuários podem ter o resultado das fotos. Mas, antes disso, é preciso confirmar uma permissão para que as imagens sejam enviadas para processamento na nuvem. Na prática, isso significa que os responsáveis pelo app podem ter acesso as imagens, que ficam salvas em seus servidores. Por isso, é recomendado que seja utilizado o aplicativo com cautela. 

Ao finalizar o filtro com as fotos, os usuários podem diretamente compartilhar os mesmos nas suas redes socais ou serviços de troca de mensagens, como Facebook, Instagram e WhatsApp. Automaticamente a foto modificada é salva na galeria do telefone, para ser utilizada posteriormente. 
 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: