A customização de produtos e acessórios tem sido uma prática cada vez mais comum não só no Brasil, mas em praticamente todos os países ao redor do mundo.
Diante dessa tendência, a Adidas – fabricante de tênis e acessórios esportivos – teve uma sacada genial: a marca decidiu aderir à tecnologia para lançar ao mercado um aplicativo de celular que ajuda os consumidores a estampar os próprios calçados.
Novo tênis Adidas terá aplicativo para celular que cria estampas com suas fotos
Batizado de “Miadidas”, o aplicativo que vem sendo desenvolvido pela Adidas deverá integrar-se ao ‘Adidas ZX Flux’, que é um dos mais badalados modelos de tênis da marca na atualidade. A intenção do recurso é permitir aos usuários a criação de estampas personalizadas para o tênis a partir de fotos tiradas com smartphones.
O anúncio da novidade foi feito pela empresa nessa última semana por meio de uma publicação na rede social de fotos, Instagram. A tendência é que o app seja disponibilizado em agosto e funcione tanto em dispositivos Android, quanto em iOS.
Ainda não foram divulgados detalhes a respeito de como será feita a integração das tecnologias no novo modelo, sabe-se, contudo, que os usuários terão liberdade para inovar na customização do tênis.
Leia também:
- Dicas de como como tirar fotos legais e caprichar no autorretrato
- Smartphone Samsung Galaxy K Zoom conta com Android 4.4 (KitKat) e super câmera de 20.7MP
- Melhor câmera de celular com até R$ 500; Teste de 3 smartphones com cam de 5MP
Adidas ZX Flux, o tênis que se integrará ao aplicativo de estampas
Comercializado atualmente por um valor que gira em torno dos 90 dólares nos Estados Unidos e cerca de 400 reais no Brasil, o par do tênis ‘Adidas ZX Flux’ deverá ser vendido por um preço consideravelmente superior depois da integração com o app.
Os boatos apontam que com a novidade o modelo não deverá custar menos que 200 dólares, dessa forma, no Brasil ele poderia ultrapassar facilmente a exorbitante marca de mil reais. Resta agora aguardar pra saber como a novidade se apresentará ao mercado.
Comentários (0) Postar um Comentário