Topo

Nubank: brasileiros criam empresa de cartão de crédito sem taxa e controlado pelo smartphone

5.00 / 5 - 2
Comente

A tecnologia está cada vez mais presente na vida dos brasileiros e por isso, não têm sido raros os casos de empresas decididas a apostar alto nesse mercado a fim de oferecer novas soluções aos consumidores do país.

Leia também:

Um dos mais recentes e promissores casos, por exemplo, é o da startup Nubank, lançada recentemente por aqui. A solução oferecida pela empresa promete acabar com a maioria dos problemas financeiros das pessoas de uma vez por todas e em uma única solução.

Nubank: brasileiros criam empresa de cartão de crédito sem taxa e controlado pelo smartphone

nubank

O produto em questão é um cartão de crédito livre de taxas que acaba dispensando também uma série de burocracias comuns a esse tipo de serviço. Outro grande destaque do cartão é que ele pode ser inteiramente gerenciado via smartphone, através de um específico aplicativo disponível para Android e iOS.

O usuário recebe uma notificação no aplicativo do celular a cada nova compra realizada, o que acaba criando uma espécie de ‘linha do tempo’ de movimentações financeiras.

Com esse tipo de controle, o usuário tem maior facilidade em identificar eventuais fraudes e compras não autorizadas em seu nome. Em casos como esses, aliás, é possível cancelar o cartão rapidamente com o app, além do que, também é possível bloqueá-lo pela internet em caso de perda ou roubo.

A facilidade de contato com a empresa por trás do serviço é também outro ponto positivo que vale menção. A comunicação pode ser feita tanto via telefone, quanto por chat e e-mail, segundo a empresa, no entanto, cerca de 95% dos contatos já são realizados através do chat online.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: