Topo

Instagram poderá enviar mensagem privada e competir com Snapchat

Comente

O Instagram estaria preparando uma novidade interessante para os usuários do aplicativo que poderá competir com o popular Snapchat. De acordo com algumas fontes que foram ouvidas por um importante site de tecnologias estrangeiro, a rede social especializada em fotografias que foi comprada pelo Facebook, vai lançar um serviço de mensagens privadas. A novidade poderia ser lançada em uma nova atualização disponível ainda este ano.

instagram-podera-enviar-mensagem-privada

O Snapchat é considerado como o grande queridinho do momento, especialmente entre os mais jovens, por permitir uma troca de mensagens entre as pessoas. A diferença é que tanto o texto quanto as imagens ou áudios que são enviados para os usuários acabam sendo eliminados depois de um determinado tempo, o que acaba garantindo mais a possibilidade de se manter a privacidade.

A ideia do Instagram é se aproveitar da força que já possui entre aqueles que gostam de compartilhar e ver as fotos dos outros usuários para também conseguir uma fatia dos usuários que estão procurado pelo envio e pela troca de mensagens e arquivos com um prazo determinado. De acordo com dados recentes, o Snapchat já conta com 200 milhões de perfis cadastrados.

A fonte que cedeu estas informações para o site não soube precisar se o Instagram estaria pensando em uma forma de apagar estas mensagens privadas utilizadas para outros usuários.

Tentativa de compra

Esta também pode ser considerada como uma resposta do Facebook contra uma oferta de compra que foi feita no valor de US$ 3 bilhões pela ferramenta Snapchat. A proposta acabou sendo rejeitada pelo próprio fundador do aplicativo, o jovem empresário Evan Spiegel

Atualmente o Instagram faz parte do mesmo grupo que controla o Facebook. O serviço acabou se tornando uma das redes sociais mais importantes e utilizada do mundo ao apostar no sistema de compartilhamento e envio de foto diretamente da câmera dos dispositivos móveis como smartphone e tablets.

Mas até o momento a ferramenta não conta com uma forma de enviar mensagens privadas para os usuários, sendo que todas as atividades feitas dentro da rede acabam se tornando públicas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: