Topo

Conheça alguns recursos ocultos do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra

Comente

Os telefones da Samsung contam com uma grande quantidade e variedade de recursos, sendo que alguns deles acabem ficando um pouco escondidos dos usuários de uma forma geral. Dois dos lançamentos mais recentes da empresa é o Galaxy Note 20 e também o Galaxy Note 20 Ultra. Dentre as novidades estão a S Pen mais rápida e também alguns comandos por gestos que foram aprimorados, além de suporte a 5G e Wi-Fi 6. 

Ambos os modelos devem chegar oficialmente ao mercado brasileiro a partir de setembro, mas ele já foi lançado em uma série de outros países foi destrinchado por diversos especialistas. 

Conheça alguns recursos ocultos do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra

Confira alguns recursos destes dois telefones ocultos:

Single Take

Veja também:

Este é um recurso interessante que permite com que as pessoas consigam obter mais detalhes interessantes em relação a câmera. Este não é um recurso físico, ou seja, ele foi criado a partir da assistência artificial. A partir deste recurso, ele consegue capturar até 14 tipos de fotos e vídeos simultaneamente, em um intervalo de cinco a 15 segundos. Os usuários conseguem definir o tempo de captura desejado.,

Mudança na cor de fundo das fotos

Um outro recurso também muito interessante dentro deste segmento de fotografia disponível nestes telefones é a possibilidade de alterar a cor de fundo das fotos. Este recurso também pode ser encontrado dentro do modo tomada única, que conta com uma seleção de cores e que permite alterar o fundo da imagem. 

Utilizando o Wi-Fi mais facilmente

Ambos os aparelhos contam com um recurso que também é muito interessante para as pessoas que utilizam diferentes redes Wi-Fi. Você pode solicitar a senha para entrar na rede através do próprio aparelho, utilizando os contatos do telefone. Ao visitar um amigo, basta localizar a rede dele e solicitar os dados de login. 

Compartilhe músicas

Os aparelhos da Samsung mais modernos contam com recursos chamados Music Share, mas que foram atualizados nestes dois equipamentos. Ele permite compartilhar músicas com os fones Galaxy Buds conectados a outro celular. Basta ativar o recurso e selecionar os fones da outra pessoa para tocar a mesma faixa.

Reprodução de vídeos

Os aparelhos permitem com que a reprodução de vídeos entre o celular e a smarTV sejam alternados de uma forma muito simples. Para isso, estes novos equipamentos contam com a assistente Bixby. É só dizer “Reproduza este programa na TV” ou “Reproduzir este programa no celular novamente”, dependendo do que deseja fazer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: