Topo

5 novidades de aplicativos para Android em janeiro de 2017

Comente

Com a agitação do dia a dia, comum à maioria das pessoas na atualidade, não é fácil encontrar tempo para experimentar novidades, mesmo quando elas estão a alguns poucos cliques de distância. Isso significa que uma grande parte dos novos aplicativos, por mais interessantes que sejam, acabam ignorados pela grande maioria dos usuários de smartphones.

É na tentativa de melhorar esse cenário e manter nossos leitores atualizados, portanto, que apresentamos por aqui frequentemente algumas das novidades mais quentes das app store dos principais sistemas operacionais mobile. E como não poderia ser diferente nesse início de 2017, reservamos esse espaço para falar dos destaques de janeiro na Google Play. Confira!

Novos aplicativos para Android em janeiro de 2017

Email App

O uso de cliente de e-mail se tornou comum nos últimos anos pela facilidade proporcionada no acesso a diferentes contas de e-mail. É justamente por isso que o Email App é uma das novidades que mais merecem destaque nesse mês.

Trata-se de uma ferramenta com suporte a inúmeros servidores e tipos de conta. Como se não bastasse, ele ainda oferece um bom layout e estabilidade, trazendo ainda boas opções de customização e recursos que facilitam aspectos básicos como a separação das contas, por exemplo.

PicsArt Animador: GIFs e vídeos

Aqui temos o mais novo app da família PicsArt – para quem não conhece, o PicsArt é um editor de fotos já consagrado entre usuários Android. O PicsArt Animator, como o subtítulo sugere, é uma ferramenta direcionada à criação de GIFs e vídeos animados por meio de imagens, sejam elas da própria biblioteca do usuário ou desenhos feitos à mão.

Leia também:

iNoty

Esse é um aplicativo direcionado à troca da central de notificações e atalhos rápidos, a ideia é substituí-la por uma versão semelhante à do iOS. A aparência final proporcionada pelo app é bastante interessante, mas, como se não bastasse, o usuário ainda tem a opção de customizar algumas opções. Na primeira tela os usuários têm o calendário e na segunda as notificações.

Panda Keyboard

Usar o teclado nativo do Android nem sempre é a primeira escolha do usuário moderno de smartphones. Por isso mesmo, muitos optam pela utilização de aplicativos que trazem recursos diferenciados. A boa notícia é que o mês de janeiro trouxe uma opção um tanto quanto interessante: o Panda Keyboard.

Trata-se de um aplicativo repleto de alternativas para quem gosta de uma experiência customizada no uso do teclado. Isso porque ele dispõe de uma boa galeria de temas, sendo a maioria deles gratuitos. Vale dizer que ele traz todas as funções do Teclado do Google, com exceção da de “arrastar para escrever”.

Despertador Original

Nem todos os usuários gostam também da ideia de usar o despertador nativo do relógio Android, certo? Os motivos são bem simples: ele traz uma interface comum e pouco (ou nenhum) recurso diferenciado, ou seja, apresenta apenas o básico de um recurso do gênero.

Uma alternativa a ele, portanto, pode ser esse aplicativo batizado de Despertador original – Original Alarm. Além de ter uma interface bonita e moderna, a ferramenta consegue se basear no sono do usuário para sugerir o melhor horário para despertar. Que tal?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: