Topo

GrandChase: Como mandar bem no retorno do famoso game

Comente

GrandChase se tornou um dos jogos mais famosos do mundo online há algumas anos atrás, em uma época em que diversos RPGs complexos foram lançados e chamavam a atenção da comunidade de gamers. Ele tinha algumas características que ajudaram a chamar a atenção dos jogadores, como um visual marcante baseado em um estilo anime, além de ter um combate simples e dinâmico. 

Mas, há seis anos atrás, as empresas responsáveis pelo desenvolvimento do jogo anunciaram o fechamento dos servidores, deixando muitos jogadores órfãos. Mas a boa notícia confirmada no começo deste ano é que a produtora KOG anunciou oficialmente o lançamento de uma nova versão do jogo, desta vez sendo disponibilizado na plataforma Steam. Agora, o jogo está sendo chamado de GrandChase Classic.

Enfrentando hordas de monstros

O GrandChase, diferentemente da grande maioria dos jogos online mais populares nos dias de hoje, não coloca os jogadores para se enfrentarem. Na verdade, este é um game do estilo cooperativo, ou mais conhecido pela sigla PvE. Ou seja, os jogadores são reunidos em grupos que precisam enfrentar desafios propostos pela inteligência artificial do servidor. 

Veja também:

As fases seguem um estilo de jogo de plataforma e muitos monstros que precisam ser derrotados. Assim que eles caem, dropam itens dos mais variados níveis e estilos. Quanto maior o desafio, maior é a recompensa que permite com que os jogadores enfrentem os desafios mais avançados. 

O relançamento do jogo aconteceu em junho de 2021 na plataforma Steam. Nas primeiras semanas, a produtora responsável pelo novo jogo afirmou que apenas 4 personagens estariam disponíveis. Os jogadores poderão escolher entre jogar com lesis, Lire, Arme e Lass. De acordo com a empresa, a ideia é balancear os outros chars e lançá-los aos poucos na ordem original.

Como jogar GrandChase Classic

GrandChase: Como mandar bem no retorno do famoso game

Para quem deseja se aventurar pela nova versão do RPG clássico, o acesso vai acontecer somente através da plataforma Steam. Basta que o jogador tenha uma conta e acesso o servidor, uma vez que este jogo é gratuito. Em relação aos requisitos do sistema, o jogador deverá ter um computador com, no mínimo, a seguinte configuração:

  • Sistema Operacional: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64-bit apenas)
  • Processador: Intel Core i3 e equivalentes
  • Memória: 4 GB de RAM
  • DirectX: Versão 9.0
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Dicas para mandar bem no GrandChase Classic

1 – Aprimore sempre os seus heróis

Apesar do anúncio do retorno do jogo ser apenas com 4 personagens principais que poderão ser controlados pelo jogador, é de se esperar que ele tenha uma grande quantidade de novos heróis em um futuro próximo. Por isso, é importante experimentar os personagens que contam com diferentes estilos de jogos, uma vez que eles se tornam complementares. Além disso, também é muito importante aprimorar os heróis sempre que possível. 

Durante as missões enfrentadas, os jogadores poderão receber uma série de itens que poderão ser utilizados para aumentar o seu nível de personagem, como as cartes de monstros. Aprimorando os personagens ao nível máximo, o jogador poderá ganhar uma série de novas habilidades, além de melhorar seus atributos gerais e também obter um aumento substancial no poder de batalha. 

2 – Aposte sempre no melhor time possível

Neste tipo de jogo, é muito importante ter sempre o time mais forte possível para enfrentar os desafios. Por isso, é muito importante nunca participar de uma missão com um time que tenha nível menor do que aquele recomendado para a missão. Além disso, também é importante ter uma boa formação.

O time sempre precisa de um herói com poderes mágicos, fundamental para jogar feitiços contra grandes grupos de inimigos, um herói equipado com espadas com ataques impressionantes e, pelo menos, um herói que possa atirar de longe como um arqueiro.

3 – Repita os capítulos para ganhar bônus

É importante investir um pouco de tempo para repetir determinadas missões pelas quais o jogador já passou. Assim, será possível acumular mais moedas de ouro e também ganhar mais experiência. Além disso, também existem alguns bônus que o jogador pode receber se terminar o capítulo dentro de determinados parâmetros, como tempo. Dentre os bônus que podem ser recebidos estão armas que poderão ser aprimoradas e equipadas. 

4 – Melhore o nível de armas e acessórios

Ficar de olho nos itens que o jogador recebe ao terminar os desafios também é muito importante. Dentre as recompensas mais valiosas recebidas estão as armas e também os acessórios. Eles ajudam muito, pois botas, as espadas, os bastões, os arcos, as luvas, os escudos e outros acessórios ajudam a melhorar as habilidades dos heróis. Todas as armas e acessórios pode ser aprimorados com moedas de ouro até nove vezes. O aprimoramento do equipamento nem sempre funciona, por isso, recomendamos que aprimore até quatro vezes e, depois, use apenas o aprimoramento seguro para subir ao nível máximo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: