Topo

6 games com propostas bizarras já lançados

Comente

Os games geralmente são lançados dentro de gêneros que costumam fazer sucesso entre o público. Por exemplo, nos dias de hoje vivemos na febre dos games do estilo FPS, que coloca o jogador na perspectiva em 1ª pessoa de um personagem que geralmente precisa matar todos os outros antes.

Mas isso não significa que algumas produtoras e desenvolvedoras não tentem inovar com propostas diferentes. 

Confira alguns jogos que foram lançados com propostas bizarras:

Goat Simulator

Veja também:

Basicamente o jogo simula a vida de uma cabra, colocando o animal sob controle do jogador, que pode fazer as coisas mais estranhas com ela pelas ruas de uma cidade. É possível chifrar e lamber os mais variados objetos e itens do cenário. 

I am Bread

Neste jogo o jogador vai realizar a tarefa bizarra de se colocar no controle de uma fatia de pão de forma. Basicamente é preciso levar o pão de um ponto ao outro do cenário. Mesmo tendo essa proposta estranha, o jogo conta com milhares de vídeos na internet. 

Who’s Your Daddy

Com a proposta de simular a vida real, o jogo acaba criando um cenário onde um pai desatento entre em uma batalha com um bebê muito travesso. O divertido do game é que ele é competitivo e online, sendo que o jogador pode escolher tanto ser o pai quanto ser a criança, e cada personagem conta com seus próprios objetivos. 

Seaman

Cuidar de um peixe como se fosse o seu animal de estimação virtual acaba sendo o principal objetivo deste game. Mas o que torna ele realmente estranho é o fato de se tratar de um peixe que possui rosto e comportamentos humanos. 

Mister Mosquito

Neste game o jogador terá a tarefa de controlar um mosquito. O objetivo é ajudar o animal a sugar o sangue das pessoas da família da casa onde ele vive. É possível interagir com algumas partes da casa para criar algumas distrações e conseguir morder os humanos de surpresa. 

I am Jesus Christ

6 games com propostas bizarras já lançados

O game, que ainda está em fase de desenvolvimento, traz uma proposta bizarra e um tanto quanto polemica: simular a vida de Jesus Cristo. O jogador poderá fazer coisas como curar enfermos, andar sobre a água e multiplicar peixes. Além disso, o jogo promete mostrar algumas das principais passagens da bíblia, incluindo a crucificação. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: