Topo

Gran Turismo vai virar filme

Comente

Uma das franquias de corrida mais populares do mundo dos games está pronta para ir parar nas telonas. De acordo com um site especializado norte-americano, a Sony Pictures está aprovando um projeto de levar a série Gran Turismo para o cinema. O filme faria companhia a outras produções que estão fazendo sucesso, como Velozes e Furiosos, e também entram para a lista de jogos de corrida que estão se transformando em filmes, como Need for Speed e Hot Wheels.

gran-turismo-vai-virar-filme

A dupla de produtores que vai assumir o projeto é Mike De Luca e Dana Brunetti. Eles, atualmente, também estão envolvidos em um outro projeto, a adaptação para os cinemas do livro Cinquenta Tons de Cinza.

Ainda não se sabe maiores informações sobre o que seria o filme, qual história seguiria e uma possível data de lançamento. Maiores detalhes deverão ser dados ainda este ano. Mas vale lembrar que os filmes de corrida estão se mostrando uma fonte rentável de lucro, especialmente a franquia Velozes e Furiosos.

Gran Turismo ainda é considerada a principal franquia dos games desenvolvidos pela Sony exclusivamente para o Playstation, e já possui mais de 70 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: