Topo

Ex-mulher acusa astro da NBA de ser bissexual

Comente

Uma bomba acabou explodindo em um dos esportes mais populares dos Estados Unidos. A ex-mulher do astro Tim Duncan declarou para a imprensa que o jogador na verdade é bissexual e que mantinha um relacionamento com outro jogador do time San Antonio Spurs. A mulher teria dito que o divórcio teria acontecido por causa deste relacionamento do jogador com outro homem.

Tim Duncan, jogador da NBA, acusado pela esposa de ser bissexual.

Tim Duncan, jogador da NBA, acusado pela ex-mulher de ser bissexual.

A mulher declara ainda mais, dizendo que o jogador recentemente teria comprado um apartamento e dado de presente para o amante, situação que teria irritado muito ela e foi o motivo de uma das brigas feias que o casal teve antes da separação.

A mulher também teria tido um outro caso, mas o jogador teria suportado apenas para que ela não falasse nada para a imprensa sobre seu possível caso homossexual.

“Ela sabia que ele era bissexual e ele sabia que ela o estava traindo. Mas ele estava bem disposto a dar a ela o que ela queria, porque ele não queria que Amy dissesse para o mundo que ele é bissexual” declarou uma fonte próxima ao casal para a imprensa.

O jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: