Topo

Dicas para se dar bem no Mario Kart Tour

Comente

Mario Kart se tornou um dos principais jogos da franquia do encanador mais famoso do mundo. E isso aconteceu lá nos anos 90, com um game de corrida que trazia os personagens mais malucos e que faziam de tudo para chegar em primeiro lugar. O game fez tanto sucesso que acabou inspirando uma série de outros jogos de corrida com personagens divertidos e situações inusitadas. 

Agora, os jogadores também podem ter um gostinho destas disputas nos smartphones modernos, com Mario Kart Tour. O game traz muitos personagens e acessórios que podem ser utilizados durante as corridas, que acontecem em pistas clássicas de versões anteriores dos jogos, além de pistas novas criadas apenas para este jogo. 

Confira algumas dicas para se dar bem no Mario Kart Tour. 

Escolha o controle que mais se adapta a sua forma de jogar

Veja também:

A jogabilidade deste game do Mario Kart é diferente das demais. O jogador não precisa fazer nada para acelerar, ele apenas precisa fazer as curvas e se movimentar para os lados na pista. Existem diferentes formas de se fazer isso, tendo até como utilizar os sensores de movimento do celular. Por isso, teste as possibilidades e escolha a que mais combina com sua forma de jogar. 

Logue todos os dias

Dicas para se dar bem no Mario Kart Tour

Assim como costuma acontecer com praticamente todos os jogos de celular, Mario Kart oferece recompensas para as pessoas que entram todos os dias, com uma série de itens que podem ser úteis nas pistas. Portanto, mesmo que a pessoa não jogue, é interessante pelo menos dar uma passadinha no aplicativo todos os dias. 

Desligue a opção Auto-item

Essa opção faz com que o jogador utilize automaticamente um item assim que ele for obtido nas caixas que estão espalhadas pela pista. Mas além de tirar boa parte da graça do jogo essa opção ainda pode atrapalhar, pois o item pode acabar sendo utilizado na hora errada. Por isso, o ideal é deixar essa opção no manual. 

Deslize o dedo quando estiver no ar

Sempre que o corredor estiver no ar, o que acontece com uma certa frequência no jogo, é possível passar o dedo para cima pata que o personagem execute algumas manobras. Isso faz com que o corredor ganhe um pequeno impulso de velocidade assim que cair no chão. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: