Topo

Relembre os famosos que morreram em 2018

Comente

Seja na música, no teatro, no cinema, na gastronomia, na física e na televisão. O ano de 2018 foi marcado pela despedida de uma série de personalidades, entre elas Stephen Hawking, renomado físico britânico, a cantora Aretha Franklin rainha do soul, Stan Lee, grande mestre dos quadrinhos, entre outros. Relembre na retrospectiva a seguira algumas pessoas que nos deixarão apenas saudades.

Stephen Hawking, renomado físico britânico

Relembre os famosos que morreram em 2018

Foi em março de 2018 que morreu com 76 anos de idade, o físico e matemático britânico Stephen Hawking. De acordo com um comunicado que foi divulgado pela família, o grande estudioso estava em sua casa em Cambridge na Inglaterra na hora de sua morte. A causa do falecimento não foi divulgada em respeito aos familiares.

Autor da maioria das descobertas de astrofísica moderna, Hawking sofria de esclerose lateral amiotrófica o ELA, uma doença rara, degenerativa que o imobilizou e o fez se comunicar através de um sintetizador de voz.

Stan Lee, mestre dos quadrinhos

Veja também:

Nascido em Nova York, Stanley Martin Lieber, em 1922, foi um dos mais importante nomes da história dos quadrinhos por décadas, mas não foi exatamente um quadrinista. Ele criou histórias principalmente nos nichos de super heróis ao escrever argumentos, e roteirizar HQs além de conceber personagens muito famosos como o Homem Aranha, o Quarteto Fantástico e os X- Men.

Morreu em novembro de 2018 aos 95 anos de idade, a informação foi divulgada por sua filha ao site TMZ.

Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman da novela Vale Tudo

Grande atriz da teledramaturgia brasileira, nos deixou em setembro de 2018 aos 92 anos de idade. A atriz contava com problemas respiratórios e estava internada há algumas semanas no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Deixou três filhos, netos e uma legião de fãs, foi professora de francês e estudou interpretação na Europa. Sua família nunca quis que ela se tornasse artista, mas o chamado dos palcos foi mais forte, sendo assim a atriz fez uma longa e premiada carreira no teatro.

Gil Gomes, radialista e jornalista

Apresentador e jornalista, além de radialista Gil Gomes, morreu em outubro com 78 anos de idade. Passou mal e foi levado ao Hospital São Paulo, na zona sul da cidade, mas não resistiu. Sua causa de morte não foi divulgada, mas sabe-se que ele sofria de mal de Parkinson desde o ano de 2005.

Gil começou sua carreira na década de 60, seus gestos e voz característicos, além de seu visual o marcaram para sempre como repórter policial do jornal Aqui Agora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: