Topo

Relembre as maiores polêmicas das celebridades brasileiras em 2018

Comente

Muitos dizem que no Brasil, de barracos, o ano de 2018 foi o ano que foi longe demais. Famosos se engalfinharam entre si, revelações bombásticas e detalhamentos de traições em rede nacional, saias justas ao vivo, lavagem de roupa suja, o ano que passou foi cheio de barracos.

A novela da vida real Mileide Mihaile x Wesley Safadão

Relembre as maiores polêmicas das celebridades brasileiras em 2018

Ex esposa de Wesley Safadão nunca ficou tanto no foco da mídia como neste ano. Por muitos meses, problemas do ex casal são divulgados ao público através de redes sociais. Foi que a ex mulher do cantor anunciou que os dois travavam uma batalha judicial sobre a pensão do filho do ex casal, Yhudy de 8 ano, onde segundo ela, Safadão queria diminuir o valor de pensão.

O cantor por sua vez afirmou para a imprensa que o objetivo da revisão não seria diminuir o valor, mas mudar a forma de pagamento e exigir um detalhamento dos gastos. Tanto familiares como amigos e ex colegas de trabalho saíram em defesa do cantor.

Sílvio Santos e o assédio a Claudia Leitte no Teleton

Veja também:

Sílvio Santos está sem limites, e o Teleton 2018 foi marcado por um episódio de assédio de Sílvio Santos contra a cantora Cláudia Leitte. A cantora foi constrangida em rede nacional após abraçar o apresentador e ter pedido negado por ele por medo de excitação. A artista ficou visivelmente envergonhada e ainda tentou contornar dizendo “excitação de felicidade, né?” e foi novamente surpreendida por Sílvio que falou, “não, é só sentindo de excitação mesmo”.

Muitas pessoas saíram em defesa da cantora, afirmando que ela merecia respeito, inclusive a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, mas que tudo não passou de uma brincadeira do pai.

Climão entre Maísa Silva e Raul Gil durante fala de Bolsonaro no Teleton

Após ser interrompida diversas vezes nas suas falas, Maísa surpreendeu ao deixar Raul Gil falando sozinho enquanto elogiava Bolsonaro durante o Teleton. No momento, visivelmente constrangida, a atriz explicou os motivos que a levaram a isto. Para ela sua intenção não foi interromper Raul Gil, ela alegou no seu Twitter que estava somente cumprindo ordens, e um programa ao vivo tem gente mandando você ir mais rápido constantemente.

Cardi B ataca Nicki Minaj em evento

Em um evento de moda promovido pela Harper’s BAZAAR em Nova York nos Estados Unidos, houve uma grande confusão, dentre os convidados estavam os maiores nomes do rap feminino mundial como Nicky Minaj e Cardi B. Neste evento, Nicki estava presente com sua equipe em uma mesa, quando Cardi B se aproximou de forma agressiva.

Seguranças impediram o contato físico de Cardi B e a rapper tirou o sapato e atirou contra Minaj errando o alvo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: