Topo

Relembre algumas das grandes polemicas de Mariah Carey

Comente

Ser uma diva realmente não é para qualquer uma. Afinal de contas, é preciso muito trabalho e talento para conseguir cativar o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Mas o problema é que nem sempre este comportamento acaba se tornando algo saudável para a carreira destes artistas.

Mariah Carey é um exemplo de cantora que acabou realmente incorporando o comportamento de uma diva, tanto dentro quanto fora dos palcos. E a cantora costuma se envolver em confusões, que acabam sendo amplificadas pela cobertura da imprensa.

Relembre algumas das grandes polemicas de Mariah Carey

Confira algumas das polemicas nas quais Mariah Carey já se envolveu:

Madonna

Veja também:

Uma das primeiras confusões publicas de Mariah Carey, quando a internet ainda dava seus primeiros passos, foi com a rainha do pop Madonna. Mas, neste caso, acabou sendo mais uma resposta do que uma provocação. Madonna declarou, em uma entrevista, que preferia se matar do que se transformar em Mariah. Já Mariah respondeu afirmando que não prestava mais atenção em Madonna desde que estava na quinta ou sexta série.

Eminem

Em uma determinada ocasião, o rapper que fez muito sucesso na década passada declarou que tinha tido um caso com a estrela. Mas Mariah fez questão de negar isso, e fez na forma de canção, ao lançar a faixa chamada Obsessed. Para confirmar ainda mais a provocação, a cantora ainda fez questão de fazer um clipe onde aparece vestida como o rapper.

Jennifer Lopez

Jennifer e Mariah acabaram se tornando rivais muito mais pela pressão da mídia do que por elas mesmo. As duas foram consideradas competidores dentro de um mesmo segmento musical. Mas, em um determinado momento, a briga acabou deixando de ser restrita apenas aos palcos para ir além. Aparentemente, JLo teria roubado o material de um álbum de Mariah com a ajuda de Tommy Monttola, ex de Carey. Embora isso não tenha sido confirmado, muita gente acredita que Mariah detesta Jen até hoje por conta disso.

Ariana Grande

Ariana Grande sempre se pronunciou como uma grande fã de Mariah, mas parece que o contrário não é verdadeiro. Durante um quadro de um programa de entrevistas onde artistas são convidados a dar uma volta de carro com o apresentador e cantarolar algumas canções, quando começou a tomar uma música de Ariana Mariah simplesmente fez uma cara de nojo e soltou um “Ai meu deus...”




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: