Topo

7 Curiosidades sobre Simone e Simaria

A dupla é considerada como um dos grandes sucessos da música sertaneja atual brasileira.
Publicidade
Comente

A dupla Simone e Simaria rapidamente conseguiu conquistar o coração de milhões de brasileiros. Não apenas com suas músicas, mas também com a forma de comportar diante dos faz. Ambas gostam de proximidade com as pessoas que curtem as suas músicas e nunca se importou em divulgar sua vida intima e particular.

As duas conseguiram trazer uma boa dose de simpatia, característica marcante dos baianos, para a música sertaneja, ao invés de ir para o lado do axé, como grande parte dos seus conterrâneos. A dupla começou a cantar bem cedo, sempre sendo muito incentivadas pelos pais para seguir na vida artística.

7 Curiosidades sobre Simone e Simaria

Confira 7 curiosidades sobre a dupla Simone e Simaria:

1 – Diferentemente do que grande parte do publico pensa, as duas não são cearenses. Na verdade, ambas nasceram em uma cidade chamada de Uibaí, localizada no interior do estado da Bahia. Trata-se de uma cidade pequena, que conta com apenas 14 mil habitantes.

Publicidade

2 – Ambas as cantoras acabaram passando boa parte da sua infância nos campos de garimpo de diamante. O pai das cantoras sonhava em achar um diamante para não ter mais que trabalhar diariamente.

3 – Antes de se tornarem uma dupla de sucesso, as cantoras entraram no mundo da música nacional ao trabalhar como backing vocal de Frank Aguiar. Simaria foi a primeira, e dois anos depois entrou Simone para a banda.

4 – Ainda antes de lançar a sua carreira solo, elas passaram por uma banda chamada Forró do Muído. Elas passaram um bom tempo neste projeto, que resultou em 15 discos. Acabaram se tornando conhecidas, mas apenas em alguns estados brasileiros.

Publicidade

5 – No ano de 2004 elas começaram a ensaiar os primeiros passos na carreira solo. Chegaram a lançar um disco solo, mas que acabou não emplacando na época.

6 – A primeira participação em um programa de televisão nacional aconteceu no ano de 2010, quando a dupla esteve em um episodio da Turma do Didi, Elas acabaram interpretando o papel delas mesmas.

Veja também:

7 - A história familiar de Simone e Simaria é triste. O pai delas foi enterrado como indigente em um cemitério que teve túmulos danificados em uma enxurrada. Desde então, as duas lutam na Justiça para exumar corpo dele e realizar um enterro digno


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: