Topo

Homem é expulso de restaurante por causa de tatuagem dedicada à sua filha

Tudo o que acontece de interessante no Brasil e no mundo você vê aqui no Click Grátis! Homem é expulso de restaurante por causa de tatuagem dedicada à sua filha
Publicidade
3.00 / 5 - 1
Comente

Informações repercutidas na imprensa internacional nessa semana trouxeram à tona um episódio bastante curioso envolvendo um casal no que era pra ser uma noite agradável a dois.

Leia também:

De acordo com publicações feitas pelos sites “Mirror” e “Belfastlive”, o homem identificado como Andy Smith estava desfrutando de uma rara noite a sós com sua esposa, Janeen, quando acabou sendo expulso de dois estabelecimentos diferentes em função das tatuagens que traz em seu pescoço.

Veja detalhes da expulsão do casal do restaurante por causa das tatuagens

homem-expulso-de-restaurante

Publicidade

O inusitado episódio teria ocorrido na região de Portrush, Irlanda do Norte, na sexta-feira à noite. Segundo os noticiários, o homem de 28 anos e sua esposa de 27, estavam tranquilos no restaurante quando foram abordados por um membro da equipe de colaboradores do estabelecimento, que por sua vez solicitou a saída do casal.

O motivo alegado para a “expulsão” dos dois no estabelecimento foi o fato de Andy possuir duas tatuagens no pescoço: uma o nome da filha e a outra a imagem de um lagarto.

Publicidade

Em declarações, a esposa Janeen falou em tom de frustração sobre o ocorrido. “Nós não saímos muito frequentemente e nosso menino pequeno estava sendo cuidado [na ocasião], então pensamos que poderíamos aproveitar a noite”, disse.

Ela ainda disse que o marido tentou negociar a permanência no local, sem sucesso. “Andy perguntou se poderia ficar se ele colocasse seu casaco de volta [supostamente cobrindo a tatuagem], mas o cara disse que ele já tinha visto a tatuagem, pelo que não seria possível”, afirmou.

Decepcionado, o casal acabou concordando em deixar o restaurante, dirigindo-se então a outro estabelecimento nas proximidades. Acontece, porém, que o segundo restaurante escolhido foi um do mesmo proprietário do primeiro, e o episódio se repetiu, dessa vez depois que a comida já havia sido pedida e paga, conforme teria dito também Janeen.

“Nessa fase [em que foram convidados a sair novamente] a comida de Andy chegou e eu perguntei se ele poderia comê-la antes, como ele já tinha pago por ela, então o porteiro permitiu, enquanto Andy comeu sua comida”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: