Topo

Conheça os artigos mais inusitados que já foram roubados no mundo

Comente

Ladrões existem e sempre vai existir na humanidade. Os motivos que levam uma determinada pessoa a se apropriar de algo que não é dela, de fato, são os mais variados. Geralmente se fala muito na necessidade que as pessoas acabam tendo que suprir, mas existem alguns meliantes que se especializam em roubar coisas, no mínimo, estranhas.

Confira uma lista com alguns dos itens mais estranhos que já foram roubados na história:

Chapéu de ovos

Conheça os artigos mais inusitados que já foram roubados no mundo

Como se não bastasse a simples estranheza de existir um determinado chapéu que foi feito basicamente com ovos, o que realmente acaba tornando essa história ainda mais estranha é o fato de que ele simplesmente acabou sendo roubado. O chamativo adereço pertencia a uma pessoa chamada Greg da Silva e acabou sendo roubado enquanto ele tirava férias na Alemanha. Ele acabou tendo que receber atendimento médico em um hospital e esqueceu o chapéu. Quando retornou ao local, ele tinha simplesmente desaparecido.

Macaco inflável

Veja também:

Existem lojas que acabam investindo em grandes elementos para conseguir se destacar e chamar a atenção de quem estiver passando pelas proximidades. E um destes itens era um grande macaco inflável, que tinha nada menos do que 3,5 metros de altura, e que ficava na frente de uma concessionária nos Estados Unidos. O mascote, em uma noite, simplesmente foi roubado, e ninguém nunca mais conseguiu encontrar.

Ponte de Pedra

Roubar e depredar determinados elementos que ficam na rua e que fazem parte do cenário das cidades é algo, tristemente, comum nas grandes metrópoles. Pois uma dupla de ladrões acabou sendo presa depois de levar um item realmente estranho: nada menos do que uma ponte de pedras. Era um elemento que tinha sido construído na época da Dinastia Quing (1644 – 1911) e foi roubada da noite para o dia.

Árvore de 800 anos

Este roubo foi registrado em uma das florestas que ficam nas partes mais altas de Vancouver, no Canadá. Um grupo de ladroes conseguiu levar para casa um grande cedro de 800 anos de idade. De acordo com as informações que foram divulgadas pelas autoridades, eles começaram levando pequenos pedaços do cedro, até conseguir levar todo o tronco.

Tanque de guerra

Um cara simplesmente conseguiu invadir uma base militar dos Estados Unidos e levar para casa um tanque de guerra modelo M60 Patton, que vinha equipado com um canhão de 105 mm e ficou em serviço para o Exército dos EUA de 1961 até 1997.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: