Topo

Como aproveitar os dias de frio que se aproximam?

Comente

Vivemos em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, não é mesmo? Temos sol o ano inteiro e calor quase todos os meses do ano. Para quem gosta de temperaturas mais altas, o Brasil é um prato cheio para se ter lazer. No entanto, quem prefere as temperaturas mais frias deve aproveitar ao máximo os momentos de inverno que a nação apresenta.

Os meses de maio, junho, julho e agosto costumam ser mais frios. Em especial, julho, as temperaturas ficam extremamente baixas para os nossos padrões e a saída é sempre se agasalhar bastante. Muitos reclamam que mal dá para sair de casa. Qual o problema? A nossa residência pode ser perfeito para nos sentirmos bem e nos divertirmos.

Aproveitar o frio depende de cada um, pois homens e mulheres de diferentes culturas e regiões gostam de aproveitar seu tempo livre da forma como cada um foi acostumado. Além do mais, sozinho e acompanhado tudo muda. Quem pode ficar ao lado da pessoa amada no frio tem tudo para amar as baixas temperaturas, já que é ótimo para ficarem abraçados.

3 dicas para usufruir do frio

Como aproveitar os dias de frio que se aproximam

Mesmo que você goste de calor, não tem porque perder tempo reclamando. O certo, então, é aprender a extrair o máximo possível de benefícios das baixas temperaturas, principalmente porque o frio aparece bem no período de férias escolares!

Confira abaixo 3 dicas para aproveitar o frio de maneira inteligente.

Usufrua das bebidas quentes

No calor, as bebidas quentes e saborosas perdem um pouco da magia. Chocolate quente, cappuccino e outras criações ficam de lado, enquanto as pessoas, no máximo, tomam café, porque é viciante.

Com o frio, estas bebidas ficam extremamente deliciosas, pois aquecem o corpo. Além disso, é muito melhor para sentir o sabor do que no calor.

Assista filmes debaixo do edredom

O melhor momento para colocar a lista de filmes em dia é no inverno. No calor, tendemos a ficar mais elétricos e o sofá fica desconfortável para tantas horas sentado. Já no frio, não. O que mais queremos é ficar ali, o dia todo, vendo televisão.

Para deixar o conforto ainda mais completo, não há nada melhor do que se deitar debaixo de um edredom bem quentinho. Tirar um cochilinho está liberado, pois o importante é relaxar.

Botar a leitura em dia

A neblina nos deixam mais preguiçosos. Isso é fato, por isso pesquisas mostram que a falta de luz por longos períodos aumentam as chances de suicídio, pois a falta de vontade em fazer as coisas evolui para depressão.

Logo, quando não temos vontade de nos movimentar ou se levantar do sofá, ler se torna uma ótima opção de lazer. Pode ser com um edredom, também, caso prefira. Pegue um livro ou histórias em quadrinhos para ler com bastante prazer.

Jogar na internet

Por fim, com a tecnologia no estágio em que encontra, não poderíamos deixar de citar os jogos onlines. Eles são divertidos, passam o tempo e são fáceis de serem jogados. Para conhecer ótimos jogos, visite Super Jogos Online e Super Jogos de Meninas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: