Topo

Coisas que podem acontecer com seu corpo se beber água de coco por duas semanas

Comente

O coco é uma fruta muito versátil, podendo ser usado para preparo de farinha, óleo e muitos outros produtos, sem contar que também há a possibilidade de consumo da água, que além de possuir bastante propriedades nutricionais ainda é refrescante.

Apesar de ser boa para o organismo, no entanto, é importante que ela seja consumida com moderação, mas isso não significa que não seja interessante ingeri-la por um longo período. Você já parou para pensar, por exemplo, no que aconteceria com seu corpo se ingerisse água de coco por 15 dias seguidos? Pois bem, então veja a seguir quais são as possíveis respostas para essa questão.

Coisas que podem acontecer com 15 dias consumindo água de coco

Coisas que podem acontecer com seu corpo se beber água de coco por duas semanas

Desintoxica

A água de coco possui propriedades que ajudam na desintoxicação do corpo. Quando consumida por 15 dias seguidos, ela é capaz de se diluir por nossos órgãos, eliminando as toxinas do corpo através da urina de forma muito eficiente.

Reduz a hipertensão

Veja também:

Quando se consome água de coco por cerca de 15 dias, ela pode ajudar na redução da pressão arterial, até porque ela possui substâncias que atuam na dilatação dos vasos sanguíneos, fazendo com que o sangue flua com maior facilidade. Caso você sofra com a pressão desregulada, portanto, consumir água de coco com moderação pode ser um bom ponto de partida, além da consulta médica é claro.

Contribui para redução de peso

A grande maioria das pessoas está sempre em busca de algo que ajude na redução de peso, e se você é esse tipo de pessoa, a dica é consumir água de coco por quinze dias antes do café da manhã. A água de coco pode ajudar a acelerar o metabolismo, ajudando a perder peso com mais facilidade.

Deixa sua pele mais bonita

Como a água de coco possui propriedades desintoxicantes, a água de coco pode ajudar na melhoria da pele, deixando-a mais lisa e hidratada. Isso porque com sua função antioxidante ela ajuda a liberar toxinas do corpo, ao mesmo tempo em que consegue fornecer nutrientes. A água de coco também pode ser usada para lavar a pele do rosto, eliminando as impurezas, sendo também um bom hidratante.

Aumenta sua energia

Se você pratica esportes e está sempre em busca de um energético para te dar mais força nos treinos, ao invés de procurar bebidas energéticas industrializadas, é bom investir na água de coco, pois ela possui cerca de 5 miligramas de açúcar natural, o que certamente acaba sendo bem melhor que o consumo de açúcares industrializados, sem contar que também possui efeito estimulante.

Retarda o envelhecimento

A água de coco também pode ser usada como "fonte da juventude". Obviamente não funciona como uma fórmula mágica como mostram os filmes e animações, porém, a longo prazo pode ajudar a deixar a pele mais jovem.

Isso porque possui citocinina, um hormônio vegetal bom para nossa saúde. Essa substância ajuda no processo de divisão celular, com propriedades anti envelhecimento, reduzindo ainda os riscos de contágio com alguma doença que seja relacionada à idade.

Aumenta a libido

O coco é uma fruta afrodisíaca, e quando ingerida por 15 dias seguidos, aumenta o apetite sexual, já que ajuda a estimular o metabolismo, consequentemente aumentando o fluxo sanguíneo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: