Topo

8 cursos bizarros que realmente existem

Comente

Curso de fotógrafo de risco

8 cursos bizarros que realmente existem

Um curso bastante único, para muitas pessoas soa até muito interessante, voltado para quem tem interesse em se tornar um repórter ou fotógrafo de regiões inóspitas como florestas e desertos. Durante as aulas, o aluno possui aulas de teoria e prática sobre como cuidar do seu equipamento fotográfico principalmente em condições de risco.

Bacharelado em estudos Vikings

Pode parecer incrível, mas não é apenas a Nottingham University que oferece este tipo de curso, este curso também aparece em instituições mais sérias do Reino Unido e restante da Europa, e possui um foco na história e desenvolvimento dos povos existentes durante as invasões bárbaras.

Bacharelado em Teatro de Marionetes

O curso oferecido pela Central School of Speech and Drama de Londres é suficiente para o manter viva até hoje a técnica. Alunos formados neste tipo de graduação aprendem a fazer seus próprios bonecos, dar vida eles, tudo isto em um contexto teatral.

Curso superior de artes em forma de terapia

Veja também:

Disponível inclusive no Brasil, possui um foco em aprender diversas técnicas de relaxamento e de contato com o eu interior através das artes manuais. De forma básica, este é um curso relacionado aos benefícios de manejar argila, e outros tipos de instrumentos artísticos como uma forma de terapia.

Graduação de biologia do ciclo das formigas

Um curso oferecido pela University of Sheffield, tem como verdadeiro foco o ciclo da vida de formigas, dedicando assim uma atenção especial á forma em que constroem seus habitats. O especialistas no assunto possui uma qualificação relacionada a especialista na vida das formigas.

Bacharelado de empreendedorismo em surfe

Oferecido por universidades na Austrália, oferece em seu currículo conteúdos relacionados a manutenção de uma prancha, até mesmo estudo das principais e melhores ondas do mundo, o bacharelado permite que o aluno possa entender o surfe como um negócio. O curso de quebra oferece muitas aulas práticas.

Bacharelado em culinária alternativa

Como ocorre com cursos de gastronomia fina e confeitaria, este bacharelado é relacionado a cozinha, em sistemas de alternativas culinárias que são amigáveis para o meio ambiente, criando um leque de alternativas vegetarianas.

Curso de Indústria de Boliche

Este curso é relacionado para quem busca gerenciar um negócio nesta área, lida com um dos lados menos práticos do esporte. Os estudantes acabam por conhecer especialidades e técnicas de negócios envolvidos no boliche.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: