Topo

7 bebidas alcoólicas mais estranhas em todo o mundo

Comente

Existem, ao redor do mundo, inúmeros tipos de bebidas diferentes, com teores alcoolicos elevadíssimos e que qualquer admirador acharia surpreendente. Mas para não entediar os apreciadores de álcool, algumas pessoas decidiram inovar, colocando coisas cada vez mais curiosas e, muitas vezes, estranhas nas bebidas, para deixá-las cada vez mais exótica.

Conheça 7 bebidas diferentes ao redor do mundo

Vodka com escorpião, Inglaterra

Bebidas estranhas ao redor do mundo

Parece que não há fim de pessoas que mergulharem animais em álcool, servindo-os como bebidas refrescantes, mas, enquanto espera que a vodka de escorpião venha da Tailândia ou da China, essa marca é de fato produzida e engarrafada na Inglaterra, onde em uma única fazenda o escorpião 'criado' é adicionado a cada garrafa.

Veja também:

O site que divulga a bebida afirma que é "o tiro final" e que ao servi-lo, você vai "impressionar seus amigos e todos a sua volta". Ele também aconselha você a usá-lo com um 'guirlanda escorpião'. No entanto, suspeitamos se você voltou do bar com um escorpião no lugar de uma fatia de limão, sua próxima ida ao banheiro pode ser bem "afiada".

Vinho de Gaivota, Círculo Ártico

Bebidas estranhas ao redor do mundo

Limitado um pouco pelo seu ambiente gelado, os Inuit não tinham muitos ingredientes para trabalhar quando queriam criar um bom vinho. Então a receita para este vinho é simples; coloque uma gaivota morta em uma garrafa de água e, em seguida, deixe no sol fermentar por um tempo. Não podemos imaginar este vinho ganhando qualquer prêmio, mas, segundo notícias, você fica bêbado. Como ainda não chegou às prateleiras da sua cidade, você precisará dirigir-se para o Pólo Norte para tentar.

Vodka de bacon, Seattle, EUA

Bebidas estranhas ao redor do mundo

Quem realmente gosta de bacon, se pudesse, usaria em qualquer receita, não é mesmo? Poderia combinar bacon com uma bebida alcoólica e já teria a receita perfeita para da cura de ressaca. Criado por uma empresa em Seattle, que desejava empurrar "cocktails carnívoros", a mistura pouco ortodoxa de bacon e vodka é aparentemente deliciosa em uma Bloody Mary. Visite o Liberty Bar em Capitol Hill, Seattle, para fazer sua própria opinião.

Pulque, México

Bebidas estranhas ao redor do mundo

Pode parecer uma caneca inocente de leite, mas é uma bebida tradicional contendo 4-8% de álcool. Pulque é feita a partir do suco fermentado do agave, e foi considerada uma bebida sagrada por séculos. Embora seja tida popularmente como uma cerveja, o principal carboidrato da bebida é uma forma complexa da frutose, e não o amido.

Agora, existem esforços no México para promover a bebida e criar o turismo Pulque, e em Tlaxcala, o governo estadual criou uma turnê chamada 'Rota Pulque'.

Vinho de cobra, Vietnã

Bebidas estranhas ao redor do mundo

Produzido por infundir uma cobra inteira em vinho de arroz ou álcool de grãos, as cobras têm sido consideradas boas para a vitalidade e a saúde no sudeste asiático, e os defensores dizem que uma ou duas doses podem curar todas as doenças da calvície à impotência.

Snake Village, uma área de bares e restaurantes em Hanói, oferece aos clientes a chance de experimentar bebidas de cobra recém-fabricadas preparadas bem em frente a elas. 

Cerveja de pizza, Illinois, EUA

Bebidas estranhas ao redor do mundo

Eles são dois dos melhores companheiros de qualquer pessoa do mundo, mas a pizza e a cerveja devem ser unidas com essa intimidade? Bem, sim, de acordo com um casal de Illinois. Preparada com orégano, manjericão, tomate e alho, Mamma Mia Pizza Beer afirma ser a "primeira cerveja culinária do mundo" e é feita adicionando ingredientes de pizza margarita ao purê de fermentação e mergulhado como uma bolsa de chá. Dirija-se à casa de Amherst Pizza e Ale no norte de Nova York para provar algumas destas.

Vinho de ratos bebês, China

7 bebidas alcoólicas mais estranhas em todo o mundo

A idéia desagradável por trás desta bebida chinesa é afogar uma família de ratos bebês em uma cuba cheia de vinho e deixá-los fermentar por um ano. Sem surpresa, os relatórios dizem que nem faz mal e nem muito bem. Não temos certeza se a ingestão do rato bebê no final faz parte do costume, mas os defensores afirmam que a bebida é um "tônico de saúde" que pode curar problemas de fígado, condições de pele e asma.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: